quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Review e Passatempo | Japan Candy Box Setembro 2016

Na semana passada tive o prazer de receber uma Japan Candy Box recheada de docinhos maravilhosos. A boa notícia é que um/a de vocês receberá uma também, não a que eu recebi, mas uma totalmente surpresa. No meu caso, recebi a de Setembro de 2016.



Quando abrimos a caixa a primeira coisa que vemos é um cartão amoroso a agradecer a compra e que contém também o descritivo de todos os produtos que vêm na caixa. Na de Setembro vieram 10 snacks maravilhosos.



Calbee Vegetable Snacks - Foi um dos meus favoritos. Pequenos snacks com forma de coração e com diferentes sabores a vegetais. Eram ótimos.

Kabaya Mixed Fruit Bottle Candy - Adorei estes pequenos rebuçados, cada cor correspondia a um sabor diferente. Se não estou em erro, o roxo era de uva, o verde de maçã e o laranja era, obviamente, de laranja.


Tohato Caramel Corn - Estes não comi porque continham amendoins mas, o resto da família achou que eram meio amanteigadas e que sabia pouco a caramelo.

Kanro Pure Mini Gummies - Amei! Sabem a Vinho Doce e são maravilhosas!


Coris Berry Mix Soft Candy (?) - Não era suposto ser este pacotinho, penso que se enganaram mas ainda assim, recebi uma caixinha com duas chiclets de banana que eram boas mas, perdiam o sabor rapidamente.

Coris Soft Centered Grape Gum - Era uma chiclet com sabor a frutos vermelhos que tinha, no centro, um líquido para uma explosão de sabor. Infelizmente, também perdia o sabor rapidamente.


Doraemon Ramune Squash Soda Bubble Gum - Umas chiclets do Doraemon com sabor a Soda. Eram muito boas e tinham um sabor diferente das que costumamos encontrar por cá.

Lotte Pokémon Ramune Candy - Sabem aquelas guloseimas que parecem pastilhas que açúcar? Não sei se me estou a explicar da melhor forma mas, eram umas pastilhinhas que se desfaziam na boca e tinham sabor a coca-cola.


Popin’ Cookin’ Oekaki Animal Candy Land DIY Kit - Adorei fazer este DIY. Basicamente podíamos fazer gomas em diversos moldes e colorir as mesmas da forma que quiséssemos. 


Kracie Dodotto Octopus Eggs DIY Kit - Tinhamos que fazer os ovos usando aquele polvo que funcionava como conta-gotas. Não gostei muito do sabor porque era demasiado ácido. 

Para participarem devem preencher obrigatoriamente uma das entradas sendo que todas as outras são opcionais, mas como é óbvio quanto mais entradas preencherem mais oportunidades têm de vencer. O sorteio é organizado pela equipa da JCB e por isso, a criação do formulário e eleição do vencedor está a cargo deles. Contudo, o/ vencedor/a será contactado por mim por e-mail. O passatempo é internacional.
P.s: A imagem do formulário é meramente ilustrativa!

The best thing is that you can win a surprise box totally free! The entries are not mandatory but you need to do one of the options that are on the widget, to be a potential winner. You choose! This giveaway is international so, wherever you are, you can be part of it! The box will be shipped by Japan Candy Box team and the winner is randomly chosen.


A VENCEDORA É...
Rita Oliveira! Parabéns! Terás que responder ao meu e-mail para que a equipa da Japan Candy Box te envie a box!

6 comentários:

  1. Os snacks com sabor a vegetais devem ser deliciosos!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ai que saudades eu tenho de receber uma caixa dessas são sempre mesmo boas
    quanto ao que recebes-te tem ai coisas que adorava experimentar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook / .Instagram

    ResponderEliminar
  3. Algumas deu vontade de experimentar, outras nem tanto! :P
    O lipliner é o "15 honey berry" da Essence meu amor

    ResponderEliminar
  4. Uma das coisas que eu adoro são as embalagens! Sempre ouvi boas coisas em relação a doces do Japão por isso vou participar sem dúvida :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/perfume-duradouro.html

    ResponderEliminar
  5. Estas caixas são um amor! Já estou a participar claro :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Já pedi uma há muito tempo e adorei! Beijinhos :p

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.