segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Review | Corretor Fit Me! Maybelline

Diria que o corretor Fit Me! da Maybelline é um dos produtos mais aclamados da marca. Toda a gente que experimenta gosta e quem ainda não experimentou deseja fazê-lo. Assim que tive oportunidade de o utilizar fiquei estupefacta com o resultado e desde então, não o troquei por mais nenhum. 


Descrição:
"Corrector que respeita a cor da tua pele e se adapta à tua pele graças a um resultado em transparência. 
A sua textura ligeira e não oleosa deixa respirar a tua pele, atenuando os sinais de cansaço e respeitando a zona sensível do contorno dos olhos para um resultado que sublima o teu olhar."



Escolhi o tom 15 por ser o mais claro da gama já que prefiro utilizar corretores mais claros do que o meu tom de pele para que iluminem melhor a zona da olheira. Diria que este tom é ligeiramente rosado e acaba por funcionar bastante bem na minha olheira que é arroxeada. 
 

É um corretor muito fácil de trabalhar por não ser espesso e na minha opinião, tem a textura ideal para um corretor. É um corretor com uma textura muito fina, logo não acumula nas linhas finas na zona da olheira. 

Tem uma excelente duração, dura o dia todo mesmo sem colocar pó translúcido e eu tenho pele mista. Quando sei que vou precisar que ele fique perfeito o dia todo fixo-o com um pó translúcido fino para que não altere a cor nem a textura do corretor. E cobertura? Acho que a foto acima fala por si! Tem uma cobertura divinal e ilumina a zona ocular dando um aspeto muito mais natural à pele. 

Estou completamente rendida a este corretor e não tenciono comprar mais nenhum porque o corretor Fit Me! é um produto low-cost com uma qualidade sublime. Encontram-o por 5,80€ na Fapex.

11 comentários:

  1. Fantástico, o resultado :)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É o meu corretor favorito, e acredita q já experimentei uma carrada deles!
    Gostava só que houvesse uma cor mais clarinha :P

    Beijinhos =)
    Pink Ivory ɷ

    ResponderEliminar
  3. Diferente das embalagens da linha fit me que venho pro Brasil né?! Adorei a resenha. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
  4. Também ando há imenso tempo de olho nele, mas ainda não me resolvi a comprar :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  5. Que diferença! Nunca tinha dado grande atenção a este corrector, tenho de admitir mas vale imenso a pena!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nunca experimentei esse corretor, fiquei curiosa. Obrigada pela partilha.
    Beijinhos,
    Juliana

    ResponderEliminar
  7. Só agora é que comecei a apostar nos corretores portanto não conheço este mas fiquei curiosíssima!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei nenhum produto da linha Fit Me, mas confesso que não me importava nada de testar o corrector! :P
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.