quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Outfit | Sweater Weather

Adoro o Outono não só pelas folhas caídas com mil e uma cores mas também porque adoro toda a indumentária característica desta época. Casacos e camisolas quentinhas são um plus para uma pessoa friorenta como eu e, por isso, achei que faria todo o sentido mostrar um casaco muito confortável e quentinho que me chegou através da Shein, uma das minhas lojas de eleição.

https://goo.gl/kjBxkN

Este casaco tem sido umas das peças de roupa que tenho mais usado porque tem todas as características ideais para um casaco de meia estação: quentinho o suficiente para as manhãs mais frias, confortável e prático.
Ele é mais curto atrás e vai "caindo" dos lados, o que o torna mais único. É num tom cinzento que combina perfeitamente com todas as cores e mais algumas mas, pessoalmente, adoro combiná-lo com uma t-shirt bordeaux e com umas calças de ganga.

https://goo.gl/TfIUst

Podem usá-lo aberto mas para ser sincera eu prefiro apertá-lo com um botão, acho que fica mais giro e aconchegante. A malha é muito boa, não tem qualquer defeito e, sem querer ser repetitiva, é muito confortável já que a malha é muito macia. É tamanho único contudo, acho que é serviria perfeitamente a um S, M e L. Está à venda por $29.99 (cerca de 27 euros) na Shein.

7 comentários:

  1. Que gira, fica-te super bem!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Amei. Muito linda.
    O casaco é mesmo algo de especial
    Mega beijinho

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nossa e mesmo lindo
    e fica-te bem e diferente do meu
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do conjunto! :D O casaco é bem giro, adoro a cor.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.