segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Compras Online | Fapex

A Fapex tem-se revelado uma das minhas lojas online favoritas embora ainda não tenha tido muita disponibilidade para fazer mil e uma compras. Os preços são atrativos e a oferta a nível de marcas é bastante boa, o que me leva a recomendar-vos esta loja sem pensar duas vezes. Encomendei algumas coisinhas e, como é habitual, decidi partilhar com vocês.


Na minha última compra na Fapex, encomendei a recarga de cera para peles sensíveis para a máquina Easy Wax da Veet. Contudo, a cera era muita pegajosa e não retirava pêlo nenhum e, por isso, voltei a encomendar a cera para peles normais que é mil vezes melhor. Custou-me 6,25€ e traz ainda bandas e umas toalhitas calmantes.

Adoro os blushes da Makeup Revolution, são bastante pigmentados, fáceis de esbater e baratos. Desta vez encomendei o Sugar, um tom de rosa um pouco quente e custou apenas 1,90€.

Estava a precisar de uma máscara de nutrição e decidi encomendar a Blueberry da Kallos para experimentar já que custava apenas 1,90€.

Tenho as gengivas muito sensíveis e com tendência a sangrarem por isso, gosto de ter uma pasta de dentes que seja ótima para parar o sangramento das gengivas. Já tinha usado a Parodontax e decidi comprar outra não para usar no dia a dia mas sim para usar em SOS já que para além de ter um sabor muito salgado, tem também álcool na sua composição. Custou 2,40€.

Como é habitual, a Fapex envia sempre uma oferta escolhida pelo consumidor mediante as opções disponíveis. Escolhi uma pasta de dentes da Medi Blanc em tamanho miniatura que é ideal para trazer na necessaire.

11 comentários:

  1. Parecem ser bons produtos. Ando a pensar fazer encomendas dessa loja, só oiço coisas boas :3

    A RUIVA BLOG
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei as tuas compras e adoro essa loja
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei os blushes da Make Up Revolution (sinceramente acho que não experimentei nada da marca, ponto) mas, pelo preño, fiquei curiosa!
    Depois conta se amáscara vale a pena!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KVD AQUI!

    ResponderEliminar
  4. A Fapex é mesmo fantástica, e então os preços!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Adorei ver as tuas comprinhas...beijinhos <3

    http://my--ownstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoroo o blush! *.*

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das tuas comprinhas! :) Tenho que dar um olhinho no site da Fapex, já vi que os preços são porreiros.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  8. gostei muito do seu post e gata eu fiz também uma postagem sobre o seu blog que entrou no meu blogrool vai lá da uma olhada .. Beijos e parabéns linda..
    MOST SWAG
     LIFESTYLE SWAG | MODA | ARTE | BELEZA | E UM MILHÃO DE COISAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR..

    *ESTOU TENTANDO BATER UMA META SE PUDER ME AJUDAR CURTINDO A PAGINA NO FACEBOOK ,BLOG E CANAL NO YOUTUBE .. EU VOU AGRADECER.. (RETRIBUO O CARINHO )
    *Tenho certeza que vai gostar s2

    ResponderEliminar
  9. Olá Adriana,

    Gostei muito das comprinhas e aguardo resenha. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.