segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Wishlist | O Boticário

Não tenho por hábito visitar lojas d'O Boticário com frequência mas estou sempre atenta a novos lançamentos e às opiniões dos demais acerca dos produtos desta tão famosa marca brasileira. Compilei alguns produtos da marca que ambiciono comprar no futuro e já sabem que para mais informações quanto a preços devem clicar em cada imagem para que sejam redirecionados para o site.
Já tive um perfume d'O Boticário mas após terminá-lo não me voltei a interessar por mais nenhum da marca. Há pouco tempo descobri o Linda Fashion por ser um perfume floral e já que é também amadeirado acredito que seja perfeito para o tempo mais frio que se avizinha.

A pele do meu corpo é extremamente seca e ainda não encontrei produtos que a hidratassem em profundidade e que mantivessem a hidratação por muito mais tempo. No sentido de tratar mais da pele do meu corpo, escolhi um óleo hidratante nutritivo de Açaí e uma loção cremosa hidratante exótica de Ameixa, dois aromas bastante populares da marca.

Ainda de corpo escolhi o mais recente esfoliante corporal d'O Boticário, o iogurte esfoliante com Flor de Ameixa. Assim como hidratar o corpo, é importante esfoliá-lo regularmente para retirar as células mortas e prevenir o aparecimento de pelos encravados.


E como não podia deixar de ser, tinha que escolher algo de maquilhagem. Adoro batons e já ouvi falar imenso dos batons da linha Make B. Escolhi o Batom Perfeito que me parece preencher todos os meus "requisitos" a nível de batons.

Tenho andado viciada em óleos corporais e por isso, escolhi o óleo de corpo perfumado Floratta in Blue não só por hidratar a pele mas por ter um cheiro bastante característico. Ainda em termos de hidratação corporal, que nunca é demais, escolhi o creme de corpo Lily que tem sido muito falado e que já tive oportunidade de verificar a consistência e parece-me o creme ideal para a minha pele.

Para terminar, mais um produto de corpo. Neste caso, uma água perfumada com limão e patchouli o que lhe dá um aroma mais fresco e amadeirado. Quem me conhece sabe que eu adoro limão e por isso, tinha mesmo que escolher um produto que o tivesse.

8 comentários:

  1. Também não tenho o hábito de visitar as lojas, mas realmente estes produtos deixam muita curiosidade :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Dos poucos dos produtos que usei adorei
    mas gostei das tua wishlist
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu aconselho-te a experimentar os produtos de cabelo d'O Boticário! :) Até agora, não houve nenhum que me desiludisse.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  4. Eu devo ser das poucas que bao gosta do aroma do lily.. Mas a tua lista é apetitosa! Eu gosto imenso do Boticário!
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  5. Tenho imensa curiosidade nos produtos da marca mas ainda não experimentei nada!

    Beijinhos, Hellen :3
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Aiii esse batom é muito giro :D
    Uso um esfoliante da Boticário e gosto bastante :)
    Já ouvi falar muito bem desse creme corporal Lily!

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro os esfoliantes d' O Boticário!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.