terça-feira, 6 de setembro de 2016

Wishlist | Birthday & Christmas

Falta um mês para o meu aniversário e três meses (e mais alguns dias) para o Natal. Elaborei uma wishlist com produtos que eu gostaria de receber nessas ocasiões e que pretendo também adquirir no futuro. Alguns destes produtos já se encontram na minha wishlist há algum tempo e decidi contemplá-los nesta publicação, uma vez que, ainda não os consegui adquirir.


Anseio os batons Melted Matte desde que a Too Faced os lançou. Gostaria de ter todos os tons nude contudo, o meu tom preferido é o Queen Bee (não o da foto), um tom rosa malva lindíssimo e que me faz muita falta. Ainda da Too Faced, tenho o Milk Chocolate Soleil Bronzer, um pó de acabamento matte com tom claro perfeito para as peles branquinhas.

Em termos de perfumes, tenho imensos na minha wishlist mas decidi incluir apenas três: o Be Delicious da DKNY, o Dahlia Divine da Givenchy e o 212 Vip Rosé da Carolina Herrera.

Ainda de produtos de cosmética, decidi incluir a Loção Hidratante corporal de Flor de Ameixa da linha Nativa Spa d'O Boticário já que estou a precisar de um hidratante corporal e nunca experimentei as loções d'O Boticário. Tenho também o sérum da linha Drops of Youth da The Body Shop que ainda não consegui encontrar em loja mas que, assim que consiga será meu.

Como sabem, eu gosto bastante de ler e, assim como os perfumes, tenho também uma infindável lista de desejos literários. Ando morta de curiosidade pelo livro "A Vida Secreta das Princesas Árabes" da autora Jean Sasson e sei que será o primeiro que comprarei assim que tiver possibilidades.
Também ando perdida de amores pelas agendas da marca Mr. Wonderful e estive para adquirir a agenda "Este é o Meu Ano" mas esgotou antes que lhe pudesse deitar as mãos.

Tenho visitado a Misako desde que abriu no Parque Nascente e desde a primeira vez que lá entrei fiquei com a carteira da linha Ruben debaixo de olho. Foi descoberta pela minha mãe e é tudo aquilo que procurava: compacta, feminina e resistente. Para consultarem os preços basta clicarem em cada item na imagem acima.

6 comentários:

  1. Adorei conhecer a tua wishlist
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também gostava imenso de experimentar os melted matte da too faced, parecem fantásticos *.*
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  3. Adorei o que selecionaste, principalmente o batom matte!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. O 212 é divino, adoro :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro o perfume DKNY Be Delicious, é o meu favorito! Já vou na 2º embalagem original (e já usei por 3 vezes o genérico!)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Os Melted Matte têm muito bom aspecto, mas já ouvi dizer que não são grande coisa! :/ Quanto aos perfumes, tenho o Be Delicious e adoro! :D
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.