Unhas | Verniz The One Fuchsia Oriflame - Arco Íris num Batom

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Unhas | Verniz The One Fuchsia Oriflame

Gostava de publicar artigos relacionados com vernizes com mais frequência mas a verdade é que, devido ao stress as minhas unhas partiam e descascavam imenso e os vernizes endurecedores passaram a ser os meus melhores amigos. Uma vez que as minhas unhas já estão com um bom tamanho decidi mostrar-vos um verniz da Oriflame que recebi por parte da Ori'Fashion and Beauty.


Descrição:
"Vernizes de alta cobertura de longa duração, nos mais recentes tons. Com Tecnologia Expert Gel para uma cobertura uniforme e uma cor resistente ao desvanecimento e quebra. Com um pincel Largo de Alta Definição para uma aplicação precisa."


Assim como o próprio nome indica, este verniz é um tom fuchsia, um híbrido entre rosa e roxo que resulta numa cor forte semelhante ao magenta. Estes vernizes pertencem à linha The One da Oriflame e prometem ser de longa duração e ultra resistentes. Uma das características que mais me agradou foi o pincel que é largo o suficiente (não em demasia) para preencher a unha sem demasiadas pinceladas.

Para além do pincel, algo que me agradou bastante foi o brilho com que a unha fica. De notar que não utilizo top coat, aliás nunca uso. Cobre perfeitamente a unha com duas camadas já que, com apenas uma fica translúcido isto é, nota-se a unha por baixo.

Quanto à sua durabilidade, nas minhas unhas dura cerca de quatro dias impecável, sem a utilização de base de unhas ou top coat. A remoção do verniz é bastante fácil, sendo que o verniz sai rapidamente e não mancha a unha o que poderia acontecer visto que é uma cor forte. 

Estes vernizes custam 12,00€ e têm 8ml. No entanto, o preço varia de catálogo para catálogo logo, podem eventualmente encontrá-los a um preço mais acessível.

11 comentários:

  1. Que lindo!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. bonita cor.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É uma cor linda :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do verniz, tenho de arranjar uma cor parecida já que não tenho nenhuma assim!
    Também já estou a seguir querida :3

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.