sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Top 5 | Agosto 2016

Agosto foi um mês em que quase não usei maquilhagem e por isso, os favoritos deste mês não contemplam produtos de maquilhagem. Tenho a certeza absoluta de que terei que recomprar todos estes produtos assim que terminarem já que têm um papel significativo na minha vida.


Não tenho usado perfumes sendo que dei especial atenção ao body mist Love Seduce da marca espanhola AQC que comprei na Primor. É um aroma floral e bastante sedutor. Costumo colocar na minha roupa e dura-me o dia inteiro sem qualquer problema. Quero comprar mais porque realmente valem a pena.

A Água Calmante em spray da linha Sensitive Végétal da Yves Rocher tem sido também um produto indispensável na minha rotina. Uso em substituição do tónico quando a minha pele está mais sensível ou uso-a para hidratar o rosto e acalmar a pele. Podem comprá-la com 15% por serem leitoras do Arco Íris num Batom, cliquem aqui para saberem mais.

A Água Termal da La Roche-Posay é um produto essencial nos meus cuidados de pele. Não me vou alongar muito pois já tenho um artigo de opinião aqui no blog. Para consultarem o mesmo cliquem aqui.

Sempre procurei um creme de mãos que tivesse mil e um benefícios para a pele e que os cumprisse indubitavelmente. Quando experimentei este creme de mãos da Green Pharmacy percebi que este era o tal. Cumpre tudo o que promete e é low cost. Também já falei dele aqui no blog, cliquem aqui para consultarem o post.

O creme de pés é também da Green Pharmacy é um creme distinto de todos aqueles que já experimentei. Digo isto porque para além de hidratar, remove todas as peles e células mortas fazendo uma esfoliação. Pretendo escrever um post sobre o mesmo muito em breve.

11 comentários:

  1. Também gosto muito da Água Termal da La Roche-Posay :) Aliás, é uma marca sempre presente cá em casa, principalmente por causa dos meus problemas de pele.

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhum desses produtos por acaso :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nenhum desses produtos mas gostei dos teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Tenho um creme das mãos desses mas de rosas e adoro!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Olha, fiquei curiosa com o spray da AQC. Sabes qual é o spray da VS a que ele corresponde? :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nenhum dos produtos, no entanto já conhecia algumas das marcas.
    Fiquei super curiosa co o creme para mão da Green Pharmacy, sou o tipo de pessoa que anda sempre com um creme deste tipo atrás.

    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que mimo! Adoro produtos de cuidado com a pele. São essenciais!
    Beijinhos, Ana <3

    http://makeupanadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nunca testei nenhum destes produtos!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Fiquei curiosa com o creme de pés :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu tb tenho o spray calmante da yves rocher.. Sou da ilha da madeira e vejo tanta coisa boa para comprar em sites tipo "primor/fapex" mas nemhum faz envios para as ilhas :'(

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.