Review | Glycolic Fix Pads Nip+Fab - Arco Íris num Batom

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Review | Glycolic Fix Pads Nip+Fab

Tenho investido cada vez mais em cuidados de pele e uma das marcas que sempre me despertou imensa curiosidade foi a  Nip+Fab, uma marca acessível direcionada para os cuidados de pele do rosto e corpo, que é recomendada por imensas celebridades (e não só) incluindo a Kylie Jenner e é composta por diversas linhas de produtos que procuram solucionar mil e um problemas de pele.


Descrição: (via Nip+Fab)
"Consiga uma pele mais jovem com a nossa inovadora linha Glycolic Fix. 60 discos que aumentam a luminosidade da pele embebidos em Ácido Glicólico esfoliante (2.8%) que ajuda a texturizar e a uniformizar a pele enquanto que a Hamamélis tonifica a mesma. A fórmula é enriquecida com ingredientes hidratantes e suavizantes como o Ácido Hialurónico e a Margarida Azul que ajudam a tornar a pele mais luminosa e suave.

Os discos são embebidos em:

Ácido Glicólico: texturiza + uniformiza;

Ácido Hialurónico: hidrata + Refresca

Margarida Azul: suaviza + Acalma." 



Ingredientes: (via Nip+Fab)
"Aqua (Water), Glycerin, Glycolic Acid, Polysorbate 20, Sodium Hydroxide, PEG-12 Dimethicone, Hamamelis Virginiana (Witch Hazel) Water, Phenoxyethanol, Benzyl Alcohol, Alcohol Denat. (SD Alcohol 40-B), Disodium EDTA, Globularia Alypum (Blue Daisy) Extract, Panthenol, Lactic Acid, Parfum, Limonene, Ethylhexylglycerin, Dehydroacetic Acid, Sodium Hyaluronate, Linalool, Geraniol, Citral."


Os discos são bastante fininhos e têm um lado liso e outro lado com textura. Eu costumo utilizar o lado com textura porque sinto ajuda a esfoliar melhor a pele enquanto que o lado mais liso é ótimo para fazer uma limpeza menos profunda à pele.

Estes discos removem as células mortas, hidratam a pele e deixam-na mais luminosa. Noto que são ótimos para reduzir as marcas de acne e que ajudam a fechar ligeiramente os poros, dependendo de como realizam o tratamento, por assim dizer. Normalmente utilizo sempre à noite dia sim dia não e nunca no Verão isto porque, o ácido glicólico é fotossensível o que significa que se utilizarem os discos e não colocarem protetor solar podem ficar com manchas. De qualquer forma devem utilizar sempre proteção solar independentemente de utilizarem ou não produtos que contenham ácidos. Devem também ter um cuidado extra se tiverem pele sensível. Eu tenho e não fiz qualquer tipo de reação contudo, varia de pele para pele.

E os resultados? Confesso que vi resultados nas primeiras utilizações no que diz respeito à luminosidade. A minha pele ficou muito mais luminosa e bonita...não confundam luminosidade com oleosidade até porque não tem nada a ver! A nível de manchas e poros fui notando resultados ao fim de quatro semanas mais ou menos, as manchas foram ficando muito menos pigmentadas e os poros mais pequeninos. 
Podem comprar estes discos na loja online Cloud10Beauty por 13,95€ e recomendo vivamente que adiram à newsletter porque fazem imensas promoções e habitualmente enviam os códigos promocionais por e-mail. No meu caso comprei-os por 9,86€ porque aproveitei um desconto de 20%.

6 comentários:

  1. Olá :) confesso que não conhecia a marca mas fiquei curiosa. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Acho que um produto assim ia ser mesmo bom para os meus lábios, uma vez que estes são super secos e estão sempre com 'pequenas peles'. O preço está bem em conta para a quantidade de produto que traz!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro essa marca e a linha de ácido glicólico é top! :D Tens que experimentar os outros pads e o creme de noite!
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas parece ser mesmo bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Ola Linda, Adoreiiii o post:) Obrigada:) Bjs
    New:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/beautiful-portofino-restaurant-with-sea.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  6. Desconhecia por completo, mas fiquei tentada a experimentar :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.