quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Review | Creme de Mãos Atoderm Bioderma

Ter as mãos hidratadas e bem cuidadas é uma das minhas preocupações e com a chegada do tempo mais frio, as mãos tendem a ficar secas. No mês passado dei-vos a conhecer um dos meus cremes de mãos favoritos pelo que hoje apresento-vos um outro creme de mãos maravilhoso ideal para mãos que precisam de uma hidratação extra.


Descrição:
"A textura rica e cremosa do Atoderm Creme de Mãos, proporciona sensação imediata e duradoura de bem-estar. Uma verdadeira "luva" regeneradora e nutritiva.
Atoderm Creme de Mãos, regenera a pele danificada e rapidamente alivia as mãos secas, gretadas e agredidas, frequentemente propensas a secura, irritação e fissuras. Garante uma hidratação prolongada e confere conforto à pele agredida, devido aos seus agentes regenerantes e nutritivos, Xilitol, Glicerina, Vaselina e Óleo Mineral.
Aplicar sobre a pele agredida das mãos, através de uma massagem, promovendo a absorção do cuidado. Reaplicar sempre que necessário, ou após um contacto prolongado com a água. Fórmula perfumada. Absorção Rápida. Sem Parabenos."


A linha Atoderm da Bioderma foi especialmente concebida para hidratar e regenerar a pele agredida quer por agentes externos, quer por medicação, quer pela utilização de produtos agressivos para a pele. O creme de mãos da mesma linha surpreendeu-me pela sua rápida ação e por hidratar e regenerar efetivamente a pele.

O aroma do creme é bastante suave e delicado logo, não é nada incomodativo. O creme de mãos tem uma consistência leve e fluída pelo que é fácil de espalhar e não deixa a pele gordurosa. Costumo ter as mãos secas como referi anteriormente e como lido com produtos de limpeza as minhas mãos têm tendência a ficar ásperas e, por isso, este creme tem sido uma célebre ajuda no tratamento das mesmas. Podem encontrá-lo à venda na Sweetcare por 7,27€ sendo que a embalagem é de 50ml.

10 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca mas parece ser bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conheço ainda, mas se tem a chancela da Bioderma, confio plenamente :)

    ResponderEliminar
  3. Eu devia cuidar mais das minhas mãos, mas a verdade é que me esqueço de aplicar creme! xD
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  4. Acho que os cremes conterem vaselina e não terem perfumes é uma mais valia, principalmente para pessoas como eu que fazem alergia :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o produto, mas parece ser muito bom!
    Beijinhos,

    A Maiazita
    Back To School Giveaway

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei nada da bioderma. Adoro creme para mãos. Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
  7. Que indicação incrível, amo creminhos de mão. Sou apaixonada por um da Mary Kay, ele tem um cheiro de pêssego maravilhoso. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  8. Parece fantástico! Gosto imenso dos produtos da bioderma <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  9. Parece ser um bom creme de mãos :)
    Estou a seguir o blog ..
    https://monicamakeupavon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.