segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Outfit | Multicolor

Às vezes olho para determinada peça de roupa e sei, de imediato, que me ficará bem. Há certos detalhes que me deslumbram, sejam eles as cores, os acabamentos, a forma como cai na silhueta. Quando dei de caras com este jumpsuit/macacão de calções fiquei apaixonada pelas cores e pela forma como combinavam entre si, arrisquei e encomendei. E apaixonei-me.

http://goo.gl/i8Xpg1

Há algum tempo que andava à procura de um macacão de calções que não fosse demasiado curto nas pernas e eis que, enquanto andava a navegar pelo site da Shein, dei de caras com este. Encomendei e assim que chegou fiquei surpreendida com o tecido e com os acabamentos. O tecido é bastante resistente e não é transparente, o que é uma mais valia. É também muito confortável e não cola ao corpo. Os acabamentos são perfeitos! 

Fiquei mesmo muito satisfeita porque superou as minhas expectativas já que, não estava à espera que o tecido fosse tão bom. O meu maior receio era que não me servisse nas coxas mas, como conseguem ver, ficou bastante bem, não aperta nem nada. As cores são lindíssimas e combinam muito bem entre si, é uma peça bem mais bonita do que aquilo que aparenta. Podem encontrá-lo na Shein por $15,99.

10 comentários:

  1. omg é tao giro! acho que preciso de umas coisinhas assim para o trabalho! alegres mas compostinhas ;) adorei mesmo!

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Fica-te mesmo bem! O padrão não é nada vulgar, pormenor que adoro!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Ficou-te mesmo bem! Eu não tinha coragem de usar algo tão colorido :o Beijinhos <3

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look! O macacão fica te muito bem!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do post :)
    Segui o teu blog também, podes seguir de volta?
    Beijinhos
    Uma Chávena De Amor

    ResponderEliminar
  7. Que peça colorida e gira!! Adoro <3

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho adorado vestir e ver peças coloridas nas outras pessoas. Esse macacão fica-te on fleek! :D Gostei muito!
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  9. Que look completamente diferente! Gosto, gosto, gosto. Aliás costumo sempre gostar muito de coisas diferentes.
    Beijinho :)
    http://www.mariasemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.