quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Outfit | Aztec

Sabia que a minha mãe procurava um vestido com este padrão contudo, nunca tínhamos encontrado um que preenchesse os requisitos dela. Não brinco quando digo que a Shein tem tudo o que procuramos, desde roupa a acessórios e foi lá que encontrei o vestido que a minha mãe procurava e uma mala que serve perfeitamente para quem precisa de uma para ir para as aulas ou mesmo para trabalhar.

https://goo.gl/aelJ5H

É um vestido preto com um padrão asteca bem colorido. É bastante confortável, leve e fresco. Na minha opinião, é um vestido que se adequa a todas as idades e a todas as ocasiões. Não é um vestido transparente pelo que, não têm nada com que se preocupar.

https://goo.gl/lwrdNG

Já a mala, confesso que fiquei surpreendida. É cinzenta e suficientemente espaçosa para caberem os vossos cadernos. Tem ainda uma bolsa interior com fecho ideal para guardarem objetos mais valiosos como por exemplo, a carteira e o telemóvel. É muito resistente e bonita.

https://goo.gl/aelJ5H

Tanto a mala como o vestido têm ótimos acabamentos e são boas peças. A mala será a minha companhia para os tempos que se avizinham, já o vestido foi oferecido à minha mãe que usa e abusa dele, ficou radiante. O vestido está à venda por $17.99 e a mala por $19.99 sendo que está disponível em três cores.

8 comentários:

  1. Gostei imenso do look e a mala é super gira :) Beijinhos!

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  2. O vestido tem um padrão bem bonito, gostei!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não faz o meu estilo mas gostei do look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. O vestido é realmente muito giro !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. A mala é bem gira! Pena é mesmo eu não conseguir andar assim com malas :(

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.