terça-feira, 27 de setembro de 2016

Beleza | Missão #adeusmanchas com Bella Aurora - o resultado

Já havia partilhado no facebook fotos do antes e depois da minha pele no que diz respeito ao tratamento de manchas. Para quem não sabe ou não se recorda, as manchas da minha pele foram causadas pelo acne e a maioria delas foi consequência de um BB Cream que me causou alergia.

No dia 11 de Setembro de 2015 publiquei uma foto da minha pele sem maquilhagem e antes de começar o tratamento com os produtos da marca Bella Aurora. Os produtos utilizados foram um sérum iluminador, um creme hidratante intensivo de rosto com fator de proteção 15, um protetor solar com fator de proteção 50 e um gel esfoliante aclarante.


A minha pele estava assim e não, nunca tive vergonha de andar sem maquilhagem mas, hoje em dia sinto-me mais confiante e tenho muito mais auto-estima. A minha pele está muito mais uniforme e acima de tudo, mais bonita.


E esta é a minha pele hoje, sem maquilhagem, sem Photoshop, sem truques. As manchas desapareceram, a pele está muito mais uniforme e luminosa. Os meus produtos favoritos foram, sem dúvida, o sérum iluminador e o esfoliante pelo que, assim que for possível irei comprá-los porque notei imensas diferenças ao utilizá-los. No futuro, pretendo experimentar mais produtos da Bella Aurora que é uma marca especializada em manchas cutâneas desde 1890.

Tenho recomendado a marca a todas as pessoas que me perguntam por bons anti-manchas, são produtos que valem imenso a pena e que acima de tudo, resultam. Estou feliz por ver que todas aquelas manchinhas, que não pareciam ter fim, finalmente desapareceram e não voltaram. Não se esqueçam de utilizar protetor solar todos os dias para prevenir qualquer mancha que seja. E acima de tudo, mimem a vossa pele, tratem bem dela já que é o vosso bem mais precioso.

8 comentários:

  1. Ai nota-se bastante resultado mas não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Uaaaaau é uma diferença brutal.
    Fiquei impressionada com os resultados, não conhecia a marca, mas se alguma vez precisar de um bom anti manchas já sei em qual vou apostar.

    Beijinhos

    http://lostinsarasworld.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Uau, que diferença! A tua pele está mesmo perfeita agora! :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Parecem ser produtos óptimos mesmo! :) acho muito bem que te sintas bem com ou sem maquilhagem, assim é que é!

    ResponderEliminar
  5. Bem, que diferença! É muito bom quando investimos tempo e muitas vezes dinheiro em produtos que realmente cumprem o que prometem. Não conheço a marca mas agora fiquei super curiosa para experimentar. A tua pele está mesmo muito mais bonita.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. Woow, é caso para se arriscar a dizer que é um produto quase milagroso !

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Melhorou imenso realmente :) Não conhecia a marca.

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. bem a diferença é imensa! Acredito que te sintas melhor ea aplicação de maquilhagem? Mudou certo? Já não tens de usar tantos produtos para a tez?!
    ​​​​​​​​ Flowers and Lipsticks | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.