Wishlist | Fapex - Arco Íris num Batom

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Wishlist | Fapex

Gosto sempre de partilhar aqui no blog a minha lista de desejos relativamente a produtos de cosmética.  Reuni alguns produtos que conseguem encontrar na Fapex e que eu anseio juntar ao carrinho nas minhas próximas compras.


Recebi uma amostra do Acqua Di Gioia da Armani e fiquei apaixonada pelo aroma. A amostra já terminou e, por isso, quero comprar o de 30 ml pelo menos. A par do Acqua Di Gioia, tenho na minha lista de desejos infindável o Fresh da Moschino que já namoro desde que saiu. Está esgotado na Fapex mas estou a fazer figas para que fique disponível novamente. 

O Aqua Kiss da Victoria's Secret não é um perfume mas sim um body mist. De todos os body mists comercializados pela VS este é, sem dúvida, o que mais me cativa. Não conheço o cheiro mas sei que é floral, logo imagino que vá gostar.

Conheci recentemente a marca Green Pharmacy e fiquei bastante surpreendida. Tenho na minha wishlist mais produtos da Green Pharmacy mas confesso que o primeiro da lista é uma manteiga corporal. Escolhi a de Óleo de Argão e Figos mas todas as outras são bem vindas.

Enquanto andava a navegar na Fapex descobri que já vendem a marca Nip+Fab. Dei pulos de alegria. Quero muito experimentar o sérum da linha Glycolic Fix. Espero que, no futuro, tenham os discos da mesma linha que eu adoro.

De maquilhagem desejo essencialmente três produtos. Mentira, são mais. Mas só com estes já era feliz. Desde que comprei o Bahama Mama, fiquei curiosa com dois produtos da The Balm: a paleta Meet Matt(e) Trimony e o blush Hot Mama. Não antevejo data para os comprar mas assim que puder serão meus sem pensar duas vezes.

Adoro de paixão as sombras Color Tattoo da Maybelline. Tenho apenas duas mas quero muito comprar a Pink Gold que deve ficar um espanto em olhos claros como os meus.

Caso tenham algum destes produtos partilhem comigo a vossa opinião e experiência. E claro, não se esqueçam de passar pela Fapex para verem mais produtos a excelentes preços.

4 comentários:

  1. Esse blush deve ser tão bom ! adorei a tua wishlist linda !

    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  2. Mas que belas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ai o Fresh também nada na minha wishlist, acho piada à embalagem!

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.