Resultado | Vale $30 Shein - Arco Íris num Batom

sábado, 27 de agosto de 2016

Resultado | Vale $30 Shein

Sem mais demoras venho anunciar a vencedora do vale de $30 em parceria com a Shein. Por mais que eu avise e explicite as regras há sempre quem não as cumpra e por isso mesmo, são desqualificadas sem aviso prévio. Tenho imensa pena porque dou-me sempre ao trabalho de explicar tudo direitinho.


Parabéns Marli Neves! Receberás um e-mail da minha parte ao qual terás que responder num prazo de 72h. Caso contrário, será sorteada uma nova vencedora. Obrigada pelas vossas participações! 

Continua a decorrer um passatempo em que ofereço um batom e um eyeliner. Esse mesmo passatempo terminará aos 1000 seguidores ou em Janeiro de 2017. Cliquem aqui para participar.

1 comentário:

  1. Oh meu deus! Parece um milagre, nunca tenho sorte nestas coisas yeeees!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.