segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Review | Smoothing Primer It Style

O primer de rosto da It Style deve ser um dos produtos mais afamados da marca. Uma das minhas preocupações são os poros dilatados e tenho andado à procura de primers que os disfarçassem na tentativa de conseguir aplicar a base de maneira mais uniforme. Li imensas reviews sobre este produto e a maior parte delas afirmava que conseguia disfarçar os poros na totalidade. Contudo, consegui perceber que nem todos os produtos funcionam da mesma forma em todas as peles...e, para minha infelicidade, este foi um desses produtos.


Descrição:
"Uma pré base de maquilhagem que suaviza o rosto. Ideal para todos os tipos de pele. Leve e facilmente absorvida, prepara e "preenche" a pele de modo a disfarçar as pequenas rugas e poros dilatados."



O primer da It Style é definitivamente leve e precisam apenas de um pump para o rosto inteiro. Não aconselho a colocar demasiado primer porque, este tem alguns silicones que podem deixar a pele mais oleosa, obtendo assim o efeito contrário ao pretendido. É branco contudo após ser espalhado na pele fica totalmente transparente e com uma textura aveludada.


Decidi fazer uma comparação entre a minha pele sem primer e com ele. E foi esta a minha desilusão...não noto nenhuma diferença entre usá-lo e não usar. Após aplicar a base nota-se na mesma os poros dilatados...a única promessa que cumpre é deixar a pele aveludada e perdurar a duração da maquilhagem. Para além disso, faz-me imensas borbulhas cada vez que o utilizo. Aconselho-o a quem tem pele normal a seca e não tem grandes imperfeições. Tem 30ml e custa 15,95€. Recomendam-me algum primer?

3 comentários:

  1. Não conheci mas parece ser bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Foi um bocadinho caro e, realmente, não fez diferença... Que azar :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. De facto nota-se na mesma os poros :x meus ricos 15,95€!
    Nunca usei primer por isso não sei qual recomendar princesa. Beijinhos *

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.