quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Review | Máscara Pra Bombar Novex

Como sabem não sou propriamente a maior fã do shampoo nem do condicionador da linha Pra Bombar. No entanto, fiquei muito curiosa com a máscara visto que, até hoje nenhuma me desiludiu. 


Descrição:
"A máscara de hidratação Novex Pra Bombar 1kg​ chegou para completar a linha Novex Pra Bombar. Composta por shampoo, condicionador e solução concentrada, a​linha promove e acelera o crescimento dos cabelos com uma fórmula concentrada que age como um suplemento condicionante. A linha Pra Bombar nasceu para dar aos cabelos uma explosão de crescimento e máxima suavidade!
Como condicionador:
Depois do shampoo, aplique ​a máscara ​no cabelo​, ​deixe a​tuar por 3 minutos e enxagúe​ bem​. ​A aplicação pode ser feita diariamente.

Como máscara de hidratação:
Depois do shampoo, aplique​ a máscara no cabelo​e​massaje​ suavemente.​Deixe agir por 10 minutos e enxagúe. Repita a aplicação uma vez por semana." 




 


A linha Pra Bombar foi especialmente concebida para fazer os cabelos crescerem, tendo como ingredientes a Vitamina A, Proteína Whey e D-Panthenol, que fazem o cabelo crescer, dão-lhe mais força, brilho, maciez e hidratação.


Tem um aroma bastante agradável e deve-se deixar atuar por três ou dez minutos no cabelo, consoante o que pretendem. Normalmente deixo atuar por três minutos contudo, de duas em duas semanas gosto de fazer uma máscara de hidratação e deixo atuar por uma ou duas horas. Os resultados são imediatos, o cabelo fica bem mais leve e macio.

Noto que quando utilizo um alisador de cabelo, o cabelo fica muito mais liso e mantém-se assim por muito mais tempo. Ao contrário do shampoo e do condicionador, não deixa o meu cabelo pesado e oleoso, muito pelo contrário.
Esta máscara tem 1kg e custa 13,31€, o que é bastante acessível tendo em conta o tamanho da embalagem.

8 comentários:

  1. Adorei a resenha mas esse produto ainda não usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Menina, tudo que é de cabelo, estou querendo testar hhaha #aloucaeu
    Adorei a resenha. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
  3. Eu uso o shampoo e o condicionador dessa linha, meu cabelo ama, sério, fica no lugarzinho e com o aspecto de bem cuidado sabe?? Não sabia que tinha a máscara também, já quero pra mim haha'

    Beijinhos!

    http://janaynnacabral18.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. também recebi. é muito bom! estou a adorar usar! =) mas a embalagem é demasiado grande e pesada! nao sei se vou conseguir gastar tudo xD

    adorei o blog, estou a seguir! dá um saltinho no meu e segue-me também! gostava imenso de manter o contacto contigo =)

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.