Review | Creme Regenerador e Calmante para Mãos e Unhas Green Pharmacy - Arco Íris num Batom

sábado, 13 de agosto de 2016

Review | Creme Regenerador e Calmante para Mãos e Unhas Green Pharmacy

Tinha uma enorme curiosidade nos produtos da Green Pharmacy, uma marca que prima pela utilização de diversas plantas nos seus produtos. Além disso, todos os produtos da marca têm 0% de corantes artificiais. Um dos produtos que comprei na Fapex foi um creme de mãos com Camomila e com propriedades calmantes e regeneradoras tanto para as mãos bem como para as unhas.



Descrição:
"Regenera e suaviza a pele. É facilmente absorvido, funciona de forma rápida e eficaz. Preserva a juventude da pele. O extrato de Camomila acalma e suaviza, nutre e regenera a pele. Este é reforçado pelo complexo multivitamínico das ervas. A Alantoína cura os danos da epiderme, tem propriedades anti-inflamatórias, acalma, hidrata e suaviza a pele. A Queratina e a Vitamina B reforçam as unhas, protegendo-as das agressões. A Glicerina hidrata e tonifica a pele."


Um dos produtos que está sempre na minha mesinha de cabeceira, é um creme de mãos. Tenho vindo a experimentar vários, com ingredientes distintos de modo a perceber quais funcionam melhor na minha pele. E acho que encontrei "o tal".


A consistência é, na minha opinião, a ideal já que, não é demasiado denso, a pele absorve rapidamente e deixa as mãos aveludadas. O aroma é floral e agradável contrariamente ao expectável...tinha a ideia de que, por ser um produto natural, iria ter um aroma intenso e enjoativo. Felizmente é bastante suave e delicado.

Digo com toda a certeza de que é um dos melhores cremes de mãos que já usei. Hidrata, regenera e protege as unhas, tudo isto por um preço bastante simpático: 1,90€ por 100ml. As minhas unhas descamam imenso e, desde que comecei a utilizar este creme que tem na composição Queratina, notei que a descamação diminuiu e que ficaram menos frágeis. Para além disso, tenho as mãos bastante secas (principalmente ao redor das cutículas) e tive resultados imediatos...mãos e cutículas muito mais hidratadas e nutridas. A marca dispõe de mais cremes de mãos, todos com finalidades e extratos diferentes.
Certamente irei recomprar este creme regenerador e calmante e experimentar mais produtos da marca Green Pharmacy que me tem surpreendido imenso. Podem comprá-lo na Fapex.


http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt/2016/08/passatempo-vale-de-30-shein.html

4 comentários:

  1. Eu tenho muitos problemas quanto a cremes para mãos com perfumes e este parece-me uma boa aposta para a minha pele...
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Parece ser mesmo bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Já quero! :D parece-me ser mesmo bom!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, tenho que experimentar :)

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.