sábado, 6 de agosto de 2016

Review | Creme de Mãos Dream Cream Oriflame

Cremes de mãos são imprescindíveis. Tenho as mãos tendencialmente secas, logo, procuro sempre cremes hidratantes e nutritivos que não demorem a ser absorvidos. Fui presenteada com o Dream Cream da Oriflame pela Ori'Fashion and Beauty que tenho utilizado desde então.


O creme Dream Cream é enriquecido com óleo de amêndoas doces, um hidratante natural com delicada e agradável fragrância, e com glicerina, que ajuda a manter a humidade da pele, à semelhança do creme 2 in 1 Protecting Hand & Nail Cream também da Oriflame do qual falei aqui.


É um creme leve com um aroma a amêndoas aprazível. Gosto de o ter na minha necessaire devido ao seu tamanho, já que tem 30ml. É muito hidratante e leve, a pele absorve rapidamente como eu gosto, sendo que é uma característica recorrente dos cremes de mãos da Oriflame. Não diria que tem uma boa relação custo-benefício, é um bom creme contudo, tem o valor de 10€ o que na minha opinião, é exageradamente caro para um creme que tem 30ml. Em todo o caso, sabem que podem encontrá-lo em promoção nos catálogos Oriflame.
Nesta publicação, encontram mais informações sobre a Ori'Fashion and Beauty. Caso queiram contactá-la, basta enviarem um e-mail para oriflamebyjoanab@gmail.com ou uma mensagem para a página de Facebook.

2 comentários:

  1. Parece ser um bom creme
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já ganhou pontos por ser composto por oléo de amêndoas doces e por a pele absorver rapidamente mas perde pelo preço, infelizmente!
    Beijinhos princesa

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.