terça-feira, 16 de agosto de 2016

Review | Água Termal La Roche-Posay

A Água Termal é um produto cosmético indispensável nos cuidados de beleza de qualquer pessoa devido aos seus mil e um benefícios para a pele. É uma água extraída das rochas e é composta por minerais numa concentração superior à água engarrafada própria para consumo. 


Descrição:
"Água Termal - Pele Sensível - Apazigua e protege/naturalmente antioxidante. Cuidado essencial para a pele sensível do adulto, da criança e do bebé.
A combinação única de minerais e oligoelementos, tais como o Selénio, conferem à Água Termal de La Roche-Posay uma eficácia cientificamente comprovada com propriedades apaziguantes, suavizantes e antioxidantes. Carta de formulação rigorosa, para minimizar o risco de intolerância."


A água termal é adequada a todos os tipos de pele, penetra e hidrata-a nas suas camadas mais profundas. Tem propriedades antioxidantes, anti-irritantes, calmantes e suavizantes e uma formulação rigorosa, o que diminui os riscos de alergia das peles mais sensíveis.

Utilizo de diversas formas: vaporizo no rosto para refrescar nos dias mais quentes, vaporizo para hidratar a pele e utilizo muito raramente por cima da maquilhagem para ajudar a fixar embora, não acredite que funcione perfeitamente como fixador de maquilhagem até porque não é esse o seu propósito.  Em todo o caso, vaporizo sempre a mais ou menos 20cm de distância e deixo a pele absorver e aplico o creme hidratante depois.

Na minha opinião, é um produto imprescindível na rotina diária de qualquer um. Tenho pele sensível e alérgica e já não consigo viver sem a minha água termal. Está à venda em vários tamanhos, no meu caso prefiro as de 50ml porque posso levar para todo o lado. Comprei por 2,90€ na Fapex.

5 comentários:

  1. Deram-me esta água termal a semana passada e ainda está ali por experimentar porque nunca vi grandes vantagens das aguas termais. Mas acredita que agora até fiquei com mais vontade de experimentar. E vai hoje mesmo. ;)

    Beijinho
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Pensava que essas coisas eram bem mais caras até :o olha agora também estou a pensar comprar. Que a minha pele bem precisa!

    ResponderEliminar
  3. Gostava mesmo de experimentar, mas ainda não tive oportunidade...
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Parece ser bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Que post super completo! Adorei. Muito ouço falar sobre essa água termal, mas nunca entendei muito bem o motivo de tamanha fama, agora você me esclareceu. O preço é bem justo, não? Pena aqui no BR ser tão caro, mesmo assim vou procurar dar uma chance. Obrigada! ♥ Bj, Blog B de Bia

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.