quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Recebidos | Conselheira de Beleza Yves Rocher Mónica Soares

Estabeleci muito recentemente uma parceria com a Mónica Soares, uma CB (conselheira de beleza, diga-se) da marca Yves Rocher. Digo seguramente que a Yves Rocher é a minha marca favorita de catálogo e uso produtos da marca desde muito cedo até porque volta e meia a minha mãe comprava. Mas não sou a única que fica a ganhar com esta parceria...avizinham-se surpresas para vocês! Uma delas consta já no fim desta publicação.


Eu adoro esfoliar a minha pele seja ela do corpo ou do rosto. Tive a sorte de receber um para o corpo e outro para o rosto. O de corpo trata-se de um gel de banho esfoliante com framboesa e menta. Os grãos esfoliantes são 100% de sementes de fruta. Já o de rosto, é da linha Sebo Végétal, especialmente indicada para peles mistas a oleosas. Contém na sua composição um ativo vegetal chamado Pó de Baïkal que tem como função purificar a pele.

Recebi ainda um produto que tem feito as delícias da minha pele que é mista e sensível. Trata-se de uma água calmante da linha Sensitive Végétal, que ajuda a acalmar e a hidratar a pele.


Fui presenteada com o famoso desmaquilhante express bifásico com enriquecido com água de Centaurea. Já o experimentei e consegui perceber o porquê de ser tão afamado no mundo da cosmética.
O produto que me despertou mais curiosidade foi o óleo bifásico sublime com extrato de aveia para hidratar a pele mais seca. É um óleo de corpo perfeito para repôr a hidratação da pele após um dia de praia ou piscina.

 

Recebi uma sombra em creme que promete uma duração de 12h. Esta é a 01 Nude, um tom perfeito para uma maquilhagem de dia a dia. Assim que me for possível, farei um tutorial com a mesma.
Já conhecia os bálsamos labiais da Yves Rocher. Contudo, nunca tinha experimentado o bálsamo labial de Macadâmia. Já o estou a utilizar e não desiludiu.


Como se não bastasse, fui presenteada com amostrinhas que dão sempre jeito para experimentar produtos novos. Gosto especialmente de ter as amostras de perfumes na necessaire porque nunca se sabe quando vamos precisar.


Uma das boas notícias é que as minhas leitoras têm direito a 15% de desconto ao comprarem com a Mónica Soares, basta mencionarem o código AINB. A Mónica entrega em mãos na zona do Porto e Aveiro. Para encomendarem contactem-na pelo facebook, instagram ou e-mail, cujos links se encontram no fim da publicação. Em breve haverá possivelmente um passatempo para vocês. Fiquei atentas às redes sociais da Mónica e do do blog também.


5 comentários:

  1. esse desmaquilhante é tão mas tão bom ! eu adoro-o mesmo !
    Parabens pela parceria princesa !!

    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pela parceria
    adorei as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Mas que sorte, parabéns para parceria linda!
    Sou cliente da Yves Rocher já há imenso tempo e adoro :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Tenho esse esfoliante de rosto e gosto muito :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. tabem adoro os produtos da yves rocher e acho-oa bastante acessiveis

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.