segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Produtos Terminados | Novex, Nativa do Brasil, Ziaja e mais!

Como é bom iniciar novas rubricas no blog! E como é bom terminar produtos! Eu gosto imenso de terminar produtos e de dar lugar a novos. Normalmente quando os termino nem me lembro de os fotografar contudo, fui recolhendo alguns para vos mostrar e para que vejam se gostei ou não.


Infelizmente não me dei muito bem com o shampoo Pra Bombar da Novex e quem acabou por terminá-lo foi a minha mãe que gostou dele bem mais do que eu. Se quiserem consultar o artigo em que falo mais detalhadamente sobre ele basta clicarem aqui.

O creme reparador de calosidades da Nativa do Brasil foi um dos produtos mais amados cá em casa. É um ótimo produto para tratar os calos ao mesmo tempo que hidrata a pele em profundidade. Tenho atualmente um igual (com aroma diferente) já a uso e assim que terminar irei comprar uma outra embalagem.Também já tem um artigo de opinião que podem consultar aqui.

O gel esfoliante aclarante da Bella Aurora foi um dos produtos que me ajudou a combater as manchinhas de acne. Gostei imenso e certamente irei comprá-lo. Ainda não tem review mas em princípio estará disponível em breve.

Vocês já sabem que eu adoro cremes de contorno de olhos e que, na minha opinião, são um bem essencial nos cuidados de pele. Este da Ziaja era na verdade um gel com provitamina B5 que me ajudou imenso a reduzir a secura na zona ocular bem como a torná-la mais luminosa. Vou voltar a comprar e também terá uma review em breve.

Mostrei o pó da Hean no post anterior e, como tal, já sabem que não gosto. Por isso, vou dá-lo como terminado. Podem consultar a minha opinião aqui.

Terminei também o protetor solar da Youthlab para peles oleosas. Era um protetor solar com cor que uniformiza a tez e com uma textura muito sequinha, ideal para peles com tendência a ser oleosa. Gostei muito! Não sei se compraria novamente...recomendam-me algum que seja oil free?



Terminei mil e uma embalagens de discos desmaquilhantes da Primark que são uns dos meus favoritos. Cada embalagem custa 0,75€ e tem 120 discos muito resistentes e suaves. Claro que voltarei a comprar.

Também da Primark terminei a manteiga corporal com aroma a manga. Não achei tão hidratante quanto a de côco por isso não compraria. Em todo o caso, estes produtos já não são comercializados pela Primark.

Comprei o sérum em óleo da Biogena por conter uma série de vitaminas que são ótimas para tratar da nossa pele. Infelizmente, não gostei muito porque deixava a pele muito gordurosa. Contudo, acredito que funcione muito bem em pele seca e/ou desidratada.

E por fim, terminei o removedor bifásico de verniz da Inoeh. Era mesmo muito bom no entanto, fiquei com a sensação de que terminou demasiado rápido. Assim que tiver oportunidade irei comprar.

Se conhecerem e tiverem usado algum destes produtos partilhem comigo a vossa opinião e digam-me se gostam de ver este tipo de artigos. Caso gostem, posso partilhar com vocês os produtos que terminei.

9 comentários:

  1. Adoro acabar produtos
    e adorei os teus acabados
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisinha! Eu experimentei um creme de olhos da ziaja mas não gostei tanto, acho que vou experimentar esse. :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Já andei tentada tantas vezes a esse produto da Ziaja!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Eu também experimentei o shampo da novex e não gostei muito, foi uma pena pois muita gente diz bem dele. Também tenho a máscara e gosto, não adoroo, mas vai fazendo o seu trabalho.
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo encontrar o teu blog :/
      Gosto mais da máscara do que dos outros produtos mas na minha opinião não é a melhor linha da novex :/

      Beijinhos :*

      Eliminar
  5. Olá :) eu também já usei o champô pra bombar e nao notei assim muita diferença, talvez tenha usado poucas vezes. Tenho que acabar a embalagem hehe! Bj
    Www.monicamakeupavon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Já algum tempo que ando para comprar essas manteigas corporais da primark...acho que vou comprar a de coco para testar então :)
    Tenho imensa vontade de experimentar o pra bombar...agora ando a usar máscara e champô também da novex de broto de bambu para a queda de cabelo, que felizmente ambos os produtos são ótimos e já fizeram resultado.
    Adoro este tipo de postes e gostei muito do blog, já estou a seguir :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho mais de 50 produtos terminados em espera para irem para o blog! xD E, sim, adoro esta rubrica. Continua! <3
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.