terça-feira, 2 de agosto de 2016

Outfit | Pink Petal

Quando dizem que as mães têm sempre razão é porque têm mesmo. Andava na Shein à procura de vestidos para usar numa cerimónia quando me deparei com o que vos vou mostar. A minha mãe disse-me milhões de vezes para não o encomendar porque a cor e a maneira como ele cai no corpo não são as que mais me favorecem. Mas eu encomendei e ela tinha razão.

  goo.gl/0AYgwh

É um vestido rosa claro com folhos nas mangas e fica acima do joelho. Ele cai a direito no corpo, o que na minha opinião, não valoriza a silhueta (pelo menos a minha). Acredito que se fosse mais bronzeada, a cor me ficaria bem mas como sou branquinha acho que não faz qualquer tipo de contraste. Os folhos, dos quais não sou muito fã, dão alguma graça ao vestido que é muito simples.


Têm que ter muito cuidado na escolha da lingerie. O vestido não é forrado e transparece a lingerie mais escura. Foi uma má escolha, no meu caso que tenho pele clara, mas continuo a achar um vestido bonito. É claro que lhe faria algumas alterações para que se adequasse mais ao meu corpo e caso o utilize, terei que colocar auto bronzeador para que a cor do vestido não "morra" na minha pele. O mais provável é que procure outro vestido...têm recomendações?

5 comentários:

  1. Eu até acho que o vestido te fica bem, mas percebo o que dizes: a silhueta desse vestido não favorece nenhum tipo corporal.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  2. O vestido e mesmo lindo e fica-te bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. eu adoro o vestido, mas talvez a cor n tenha sido a mais acertada, tambem sou mt branquinha i sei bem disso, se fosse uma cor mais forte ficava mesmo giro pq ate gostei cm veste e como te fica

    ResponderEliminar
  4. O vestido é mesmo lindo <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. linda! super elegante e feminina =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.