quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Decoração | Papel de Parede

Passo horas e horas no Pinterest a procurar fotografias de tudo e mais alguma coisa, especialmente de decoração e de cuidados de beleza. Hoje, decidi partilhar com vocês algumas ideais de decoração que envolvem Papel de Parede de modo a que, consigam também tirar algumas ideias para decorarem os vossos espaços. Caso queiram, podem seguir-me no Pinterest, basta clicar aqui.

 
Eu gosto de uma decoração que seja um híbrido entre o estilo moderno e o estilo clássico. Na minha opinião, um equilibra o outro. Não tenho Papel de Parede em casa contudo, é algo que adore ver mas acho que não resulta em qualquer decoração. Se clicarem em cada link serão remetidos para o Pin a que cada foto corresponde.

Não sei a que divisão remete a primeira foto mas acredito que seja de um quarto. Poderia com certeza ser de um hall de entrada, adoro o Papel de Parede e a combinação feita com a mobília. Se repararem, até mesmo os sapatos têm um papel especial na foto...e vejam, estilo moderno e estilo clássico em perfeita sintonia!

A segunda e a quarta foto são de quartos sem dúvida alguma de quartos em que a fusão de padrões e cores funciona às mil maravilhas. Acredito que a terceira foto seja de uma sala no entanto, não posso afirmá-lo com toda a certeza. Gosto muito da combinação de cores ainda que, o vermelho seja a cor mais utilizada mas funcionou muito bem sem ser em demasia.

A quinta foto é de uma casa de banho lindíssima, toda ela branca com o toque de cor do Papel de Parede que faz toda a diferença. É uma divisão muito clean, muito iluminada e com o toque mais sóbrio do Papel de Parede.

A última foto, por muito simples que pareça, é uma foto que tinha que ser incluída nesta publicação porque eu adoro roxo e, na minha opinião, a combinação entre roxo, branco e um tom bege dá uma outra elegância. Todos os elementos utilizados fazem correspondência com o padrão do Papel de Parede sem cair em exagero.

9 comentários:

  1. Todos lindos.
    Mega beijinho

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas escolhas! Também sou tal e qual como tu, passo horas pelo pinterest :p
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Ai que lindo nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Quero tanto por papel de parede no meu quarto, acho que fica adorável!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  5. Adorei o último! Tãoo giro :)

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. So coisas lindas , so da é vontade de decorar meu quarto


    beijinho com carinho,
    http://oivamossonhar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvidas, dá toda uma vida ao ambiente né?
    Amei as imagens de inspiração <3
    Beijos!

    ResponderEliminar
  8. sou cm tu, n tenho papel d parede em casa mas adoro ver

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto de decorações com papel de parede, mas acho que o truque para resultar bem a longo prazo é não exagerar na quantidade de papel e na área escolhida para o colocar. Quanto a usar papel de parede no wc, digo-te que não resulta! xD Com a humidade, acaba por descolar.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.