sábado, 20 de agosto de 2016

Comprei e Não Gostei | Elf, Barwa, Catrice, Hean e Missha

Já tinha a estrutura desta publicação em rascunho há bastante tempo e acabei por me esquecer de a publicar. Felizmente posso dizer que depois destes produtos não tive mais desilusões. No entanto, não se esqueçam de que aquilo que não funcionou comigo pode funcionar com vocês, cada pele é um caso diferente.


Não gosto de fazer uma apreciação dos produtos sem os utilizar várias vezes. Ás vezes quando gosto de um produto posso deixar de gostar se notar alguma diferença na minha pele. Foi o que aconteceu com o creme matificante da Barwa que comprei na Primor. Notei que por ser um creme matificante, obstruía-me demasiado os poros sendo que, a cada dia que passava tinha cada vez mais pontos negros. Desde que o deixei de utilizar notei uma melhoria significativa na minha pele. E é por isso que não apologista de cremes matificantes...prefiro mil vezes um creme que hidrate e que tenha uma fórmula mais leve.

Nem acredito que o blush Pink Passion da Elf se encontra na categoria de produtos que comprei e não gostei...a verdade é que mal ele me chegou às mãos vi que ele era demasiado duro e que era muito difícil obter uma pigmentação aceitável. O produto ficava sempre acumulado no pincel ou no dedo e não passava para a pele...que desilusão. E foi o meu primeiro produto da Elf...começamos mal!

O iluminador Highlighting Powder da Catrice foi também um produto que nas primeiras utilizações era perfeito mas que acabou por se revelar uma desilusão. A primeira camada de produto, digamos assim, era bastante iluminadora e ficava lindo no rosto. Contudo, após algumas utilizações o produto acabou por perder essa camada iluminadora e ficou um pó pouco iluminador e mal me durava no rosto...

O pó da Hean foi daqueles produtos que eu usei meia dúzia de vezes e que coloquei logo no fundo da gaveta. Gosto de pós finos, que fixem a maquilhagem e retenham a oleosidade da pele. Ora, este não cumpriu nada disso...

As bases em cushion estão cada vez mais em voga. Foi precisamente na Coreia que emergiram e decidi comprar um da famosa marca Missha. O Magic Cushion era bastante bom, não me interpretem mal...mas na altura que comprei a minha pele era muito oleosa e este tipo de produtos é, por norma mais hidratante logo, não se aguentava por muito tempo na minha pele. Acredito que funcionaría agora que a minha pele está muito menos oleosa...por isso recomendo a quem tenha a pele normal a seca...vão adorar!

6 comentários:

  1. Nunca usei nenhum desses produto mas nem sempre tudo que compramos resulta com nos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ai, ainda bem que avisaste sobre o iluminador da Catrice, andava de olho nele mas sendo assim não vou comprar!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Hmmm nunca experimentei nenhum desses produtos, mas estava a pensar comprar o iluminador da Catrice :l

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei nenhum, mas depois disto acho que não o vou fazer :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  5. É tão chato quando os produtos não resultam...
    Também experimentei o iluminador da Catrice e não me convenceu mas foi logo do inicio, fica muito bem na primeira hora, depois puff... desaparece.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente - A decorrer o Sorteio do Esfoliante Beleza do Sal.
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. Eu também já não sou fã de cremes matificantes! :) Hoje em dia, existem imensos cremes porreiros que hidratam a pele sem a deixar oleosa e é isso que eu uso. Quanto ao blush da ELF, olha, eu comprei um duo com um blush e um bronzer e esquece! xD Tudo péssimo. O bronzer tem brilhantes enormes e horríveis, a textura de ambos os produtos esfarela imenso, enfim... Não recomendo mesmo nada! :/
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.