Compras Online | Primor - Arco Íris num Batom

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Compras Online | Primor

Compro cada vez mais online não só pela variedade de produtos mas também porque, para mim, é mais prático. Quem me acompanha desde o início sabe que compro poucos cosméticos em lojas físicas porque encontro sempre online a preços mais acessíveis e numa infinidade de tamanhos e cores. A Primor é indubitavelmente uma das minhas lojas preferidas que prima pelos preços baixos associados a excelentes preços. Escrevi uma publicação em que comparo a Maquillalia e a Primor, caso queiram podem consultá-la aqui.


Não tenho por hábito mostrar as compras da minha mãe, no entanto, são coisas que valem muito a pena. A minha mãe quis encomendar a tinta de cabelo Colorsilk da Revlon que é a tinta que mais dura no cabelo dela. Custa 2,99€ e acreditem, o cabelo fica bastante brilhante e bonito. Ainda para a minha mãe, encomendei o bálsamo labial Olive da marca Verona que custa apenas 1€ e é um dos melhores bálsamos labiais que já usamos.

Eu encomendei também dois produtos que são novidade no mercado. Comprei um body mist da marca AQC que são dupes dos body mist da Victoria's Secrets. Comprei o Love Seduce e estou apaixonada, não consigo parar de usar. Ter um aroma fresco, um pouco floral e muito sedutor. Na minha pele dura bastante, por 2,99€ vale a pena. Aguardem uma review.

Comprei ainda um verniz gel da Wet n' Wild, o 1 Step Wonder Gel, cuja fórmula não precisa de ser catalisada num forno Led/UV. Escolhi a cor Coral Support e ainda está em fase de testes. Também terá review e também custou 2,99€. O pigmento verde da Hello Kitty foi oferta e é muito bonito, embora raramente utilize pigmentos.

4 comentários:

  1. Mas que belas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ai eu cá acho que vais ter que falar desse dupe da Victoria´s Secret!hahaha pareceu me muito beeemm!!!

    ResponderEliminar
  3. esses vernizes dizem me ola, porem nunca me deu para comprar :o

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia essa marca AQC mas já quero esse bodymist, bem mais acessível que os da Victoria's Secrets, sem dúvida!

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.