Top 5 | Junho de 2016 - Arco Íris num Batom

terça-feira, 12 de julho de 2016

Top 5 | Junho de 2016

O mais difícil em cada mês é escolher os favoritos. Junho foi um mês repleto de bons produtos e de nenhuma desilusão, que venham mais meses assim! 


Nunca vos mostrei um livro mas a verdade é que eu adoro ler. Comprei o livro "Casamento de Conveniência" da autora Jennifer Probst no Jumbo e devorei-o em praticamente 1 dia e meio. É daqueles livros que nos prende e não conseguimos parar de ler. Fiquei mesmo muito triste quando terminei a leitura mas fiquei ainda mais feliz por saber foi lançado um outro livro chamado "Promessa de Casamento" que é uma espécie de continuação e está disponível na Wook.

O duo de bronzer e iluminador Hollywood Bronze & Glow da W7 tem feito as minhas delícias e tem sido indispensável faça chuva ou faça sol. São pigmentados e têm shimmer, o que é ótimo para uma pele mais iluminada. 

A Beauty Blender é a oitava maravilha do mundo. Acreditem. Não imagino a minha vida sem esta esponja. Só tem um único defeito, perde imensa cor com as lavagens. A minha era vermelha (Red Carpet) e está laranja. Mas nem isso invalida o facto de ser tão boa. É amor.

Preciso de um stock infinito dos discos Glycolic Fix da Nip+Fab. Notei imensas diferenças mal comecei a utilizá-los. Contudo, de momento não os estou a incluir na minha rotina de cuidados de pele porque o ácido glicólico é um ingrediente fotossensível. 

Por último, o Baby Lips no tom Hot Cocoa da linha Winter Delight foi o meu produto labial mais usado. É um tom nude muito hidratante que utilizei imenso por cima de lápis de lábios. Também fica bonito se for usado sozinho.

15 comentários:

  1. Gostei dos favoritos, mas nunca experimentei a beauty blender e gostava imenso! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nenhum dos produtos mas estou desejosa de ter a beauty blender (original)! Também adoro ler amor!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Esse livro parece que está a chamar pelas minhas próximas idas à praia :)
    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/2016/07/deficientes-velhos.html

    ResponderEliminar
  4. Adorei os teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo todos dias

    ResponderEliminar
  5. Gostei de conhecer os teus favoritos nunca usei nenhum mas tenho vários babylips e também adoro..
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei nenhum desses produtos nem conhecia esse livro!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito de conhecer o teu top 5!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Oh, a sério que a tua Beauty Blender perdeu a cor? Eu tenho a rosa ( e adoro-a!), e felizmente isso ainda não aconteceu...

    Giveaway de um batom da MAC no blog!

    beijinho,
    Priceless Ambition

    ResponderEliminar
  9. Ai meu deus, de vermelho passou a laranja???
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Esse livro anda na minha wishlist à tempos :)
    Credo, a tua beauty blender perdeu muita cor!

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Também sou uma grande fã da Beauty Blender! Nunca tinha visto essa linha da Babylips, fiquei curiosa. Beijinho!
    novo post: vernizes ideias para o verão // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito deste tipo de post! Tenho que experimentar esse Baby Lips!

    http://photographybyvania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia alguns dos produtos, tenho que experimentar :)

    ResponderEliminar
  14. Adoro Baby Lips, ainda não usei esse mas se for como os outros é fantástico! E a Beauty Blender está na minha lista de desejos á imenso tempo.
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.