segunda-feira, 11 de julho de 2016

Review | Gel de Banho Arnica Weleda

Raramente uso gel de banho porque normalmente deixam-me a pele extremamente seca contudo, é bom encontrar produtos que façam precisamente o contrário e que cuidem da nossa pele. Foi através da Fapex que conheci a Weleda e o gel de duche com arnica, uma planta com propriedades curativas, anti-inflamatórias e anti-bacterianas.



É um gel transparente cujo aroma primeiro estranha-se e depois entranha-se. É um aroma bastante intenso característico da Arnica. Para além da Arnica (biológica) tem também na sua composição óleos essenciais de Lavanda e Rosmaninho, também eles poderosíssimos anti-inflamatórios. Caso tenham receio de o utilizar confesso-vos: o aroma não fica na pele. Ele hidrata a minha pele q.b e não a resseca após algumas utilizações que é algo que me acontece com a maioria dos produtos de banho. É considerado um gel de banho para desportistas, já que oferece energia extra e refresca e estimula os músculos e a pele.
Fiquei muito curiosa com os restantes produtos da Weleda, uma marca que prima pela utilização de produtos naturais e biológicos. Podem encontrar os produtos da marca na Fapex, bem como este gel de banho de 200ml pelo preço de 7,90€.

5 comentários:

  1. Não conheço mas fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esse não conhecia mas adorei a resenha
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado, querida Adriana :D É para Homens mas acho que facilmente se adapta a quem realmente gosta de se cuidar :D

    Não conhecia a marca nem nunca tinha ouvido falar nesse gel de banho. Portanto, agradeço a partilha :D O facto de hidratar o suficiente e de não ressequir já são um plus :D

    NEW FASHION POST | What to Wear on Summer Dates.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei o Post! Ficou lindo!! :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.