terça-feira, 19 de julho de 2016

Review | Creme de Olhos Radiance Boosting Boots Laboratories

Creme de olhos é um produto deveras essencial para mim. Desde que adquiri o hábito de o utilizar, noto grandes diferenças no contorno dos meus olhos. O Radiance Boosting da Boots Laboratories foi um grande favorito e um produto que sem dúvida se destacou nos meus cuidados de pele.


Descrição:
"Este bálsamo de olhos delicado acalma e clareia a pele. O contorno dos olhos é especialmente vulnerável a inchaço e olheiras pelo que, este creme de olhos tem na sua composição extrato de officinalis Althaea de modo a restabelecer a luminosidade e a suavidade da pele para que fique com um aspeto mais saudável."


Deve-se usar um creme específico para o contorno dos olhos porque a pele é extremamente fina, sensível e diferente da pele do rosto. Por norma, os cremes de olhos têm uma textura bastante leve e devem ser aplicados apenas no contorno de olhos com batidinhas usando os dedos anelares ou com uma leve massagem, depois do sérum de rosto e antes do creme hidratante.


Com cremes de olhos menos é mais. A quantidade que vêm na foto é a quantidade necessária para uma aplicação. É um dos meus cremes favoritos porque hidrata e dá luminosidade à zona da olheira. Como sabem, eu tenho olheiras um pouco roxas e tenho esta zona tendencialmente seca. Quando estou com alergias a minha pele fica extremamente seca e irritada ao ponto de escamar. Foi por essa mesma razão que decidi começar a utilizar um creme específico que prevenisse a secura da pele. 

O Radiance Boosting não têm qualquer tipo de fragrância, o que é ideal num creme de contorno de olhos. Posso dizer-vos que, desde que comecei a incluir um creme de olhos nos meus cuidados de pele, a minha zona orbicular nunca mais secou. Este, em questão, hidrata na medida certa e dá à pele um aspeto mais viçoso e saudável e amenizou umas linhas finas que tinha. Caso seja do vosso interesse, não contém qualquer tipo de parabenos. Vem num tubo de 15ml e podem encontrá-lo à venda em farmácias por cerca de 10,89€.


5 comentários:

  1. Adorei a diquinha, quero muito adquirir um produto específico para a área dos olhos mas, não sei qual ainda! Tenho olheiras e bolsinhas que me incomodam :(
    Amei o post, beijos!

    https://janaynnacabral18.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Sempre ouvi boas reviews da marca em especial desse produto..
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe //Facebook //Instagram

    ResponderEliminar
  3. Estou a gostar bastante
    gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Pensei que fosse mais caro, deve valer mesmo a pena!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Confesso que sou muito preguiçosa para aplicar produtos nos olhos, mas confesso também que sei da necessidade que eles precisam e dos cuidados que devem ter! Já tenho esse creme na minha lista depois de ler muito sobre ele.

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.