sexta-feira, 22 de julho de 2016

Outfit | White & Crisscross

A peça principal deste look é, sem dúvida, o top. Confesso que só tinha um top e precisava mesmo de algo mais fresco e que mantivesse o conforto. Quando me cruzei com este top na Shein nem pensei duas vezes, foi amor à primeira vista.

  goo.gl/T1VRKa

Este top é a definição de perfeição: leve, sexy, tem uma cor neutra e tem aquele cruzado à frente que eu tanto adoro. Também o escolhi por ser branco já que, por incrível que pareça, tenho pouca roupa branca.

  goo.gl/T1VRKa

Quando me chegou às mãos fiquei incrivelmente surpreendida, o tecido é de muito boa qualidade e não cola à barriga, o que é um plus para mim.  Só tive que refazer o decote porque era demasiado decotado e como tenho peito pequeno era tudo menos favorecedor. O tecido enruga facilmente, o que para mim não é um problema...não me importo de ter que o passar a ferro cada vez que o uso.
Não me consigo cansar de ver roupas com aquele cruzado à frente. Acho sexy e assenta super bem. Sem dúvida que tenho que adquirir mais peças assim. Este custa $13.99, o que dá mais ou menos 12,69€. A Shein tem mais tops maravilhosos a preços muito convidativos. Vejam-nos aqui.

4 comentários:

  1. E uma peça bastante bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Realmente o top é lindíssimo, adorei :o
    Meu último vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hq_ZG6DFSfE :)

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.