domingo, 3 de julho de 2016

Compras | Sephora, Jumbo, Clarel, Loja dos Chineses, It Style e Oriflame (parte 2)

Prometido é devido. No mês passado publiquei a parte um das compras que tenho vindo a acumular e, assim sendo, decidi que estava mais do que na hora de publicar a última parte das compras. Uma vez que já experimentei todos os produtos posso falar um pouco sobre cada um. Confesso que não tenho em mente fazer mais compras de cosmética, caso faça farei mais posts.

 

No que diz respeito à Sephora, recebi de prenda do meu namorado a paleta XX Vice LTD Reloaded da Urban Decay e um verniz da Formula X na cor Star Power. A paleta já apareceu nos favoritos aqui pelo blog e desde o dia em que a recebi tenho feito imensas maquilhagens com ela. Gosto da textura e acabamento das sombras, tem cores que eu não tinha e por isso, estou mesmo muito satisfeita. Custou perto de 53€. O verniz veio numa saquinha surpresa da Sephora de 3€ e por isso, a cor não foi escolhida por nós. Em todo o caso, é um verniz texturizado que a mim me faz lembrar as sereias. 

Comprei o meu primeiro batom da Sleek, o Coral Reef, que é nada mais nada menos do que um coral puro no acabamento Sheen. É muito cremoso e hidratante, que são duas características que eu valorizo em batons. Creio que custou 7,50€ contudo, conseguem comprá-lo na Primor por 4,99€ e na Maquillalia por 6,50€ (estão em promoção de momento por 4,99€).

Adquiri também a famosa Beauty Blender por 17,50€, sendo que, na Primor e na Maquillalia é também mais barata. Confesso que sempre disse que era um exagero dar tanto dinheiro por uma esponja e que nunca o iria fazer...não me arrependo do dinheiro que gastei, só me arrependo de não a ter comprado mais cedo! Deixa um acabamento lindíssimo, natural e sem falhas.


Fui ao Jumbo à procura de alguns produtinhos de cuidados de rosto. Precisava de um desmaquilhante de rosto e acabei por comprar o Gel de Beleza Nº110 da Diadermine e não podia estar mais satisfeita. Custou-me 2,99€.

Comprei também dois produtos da Bioten que estou a adorar: o tónico e o CC creme.  O tónico custou cerca de 3€ e o CC creme 5,55€. Todos os produtos desta marca são livres de parabenos e têm na sua composição ingredientes naturais.


Na Clarel comprei dois produtos que já apareceram num Top 5 aqui no blog logo, já sabem que são dois grandes favoritos. A máscara de pestanas da Essence é a Lash Princess (também existe outra versão com a embalagem laranja) e custa cerca de 4,20€ se não me engano. Na minha opinião, a Essence tem máscaras excelentes a baixo custo.

O Camouflage Cream da Catrice já tinha experimentado e amo. Corrige muito bem as minhas olheiras e é de longa duração. Tenho a certeza que voltarei a comprar. Custa 3,99€.


Numa loja dos chineses comprei um verniz da Cliché de efeito gel para experimentar. Ainda só usei uma vez mas devo dizer que deixa as unhas bem brilhantes. Comprei o nº65 que é um salmão bem clarinho. Custou 2,00€ salvo erro.


Comprei dois dos produtos mais conhecidos da It Style: o primer e o batom líquido. Confesso que tenho uma relação de amor-ódio com o primer, às vezes funciona como eu quero outras vezes não. Tenho que o testar mais vezes para vos falar dele. Custou-me 15,95€.

O batom líquido é perfeito: é muito fino, muito confortável, não craquela e dura bastante. Quero mais alguns. Este é o nº1 e custou 9,95€.


Estava a precisar de um creme novo e encomendei este da linha Love Nature da Oriflame à Ori'Fashion and Beauty. Não me recordo do preço...mas já sabem que o preço varia consoante o catálogo. Precisava de um creme e decidi experimentar este já que a minha pele tem mudado imenso. Acabei por o usar como creme de noite devido ao seu aroma que é muito doce.

Têm curiosidade em ver algum produto aqui no blog? Se já experimentaram algum destes produtos digam-me qual foi e a vossa opinião.

11 comentários:

  1. Tanta coisinha boa :) A beauty blender é mesmo espectacular. Eu digo que na minha maquilhagem há um antes e um depois da beauty blender xD

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Excelentes compras.
    Amei ver tudo.
    Mega beijinho

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Andamos em sintonia :D
    Uso um creme da Bioten e adoro; uso esse corretor da Catrice e está entre os meus preferidos; e, por fim, essa gama Love Nature da Oriflame é, sem dúvida, das melhores. Uso o verde e é dos melhores que ja usei :D

    NEW TIPS POST ₪ Healthy Hair on Summer
    Pieces Of Me, Blog Pieces Of Me on Facebook@mgouveiaa, Instagram

    ResponderEliminar
  4. Já experimentei o corretor da catrice e adorei !
    ando tão curiosa com a beauty blender :)

    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  5. Mas que belas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Quero muito experimentar esses batons da It style, parecem ser óptimos.
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderEliminar
  7. Ai beauty blender, ainda has de ser minha...
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Só coisinhas magníficas ;) como é difícil ser mulher eheh
    Bejinhoo **

    ResponderEliminar
  9. Tenho tanta curiosidade com os batons da It Style! Quando for a Portugal o ataque vai ser à It Style e à Inglot (que aqui á mas é mais caro).

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  10. Já usei o gel da Diadermine e adorei, é dos meus favoritos! Gosto imenso do corretor da Catrice :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  11. Olá meninas!

    O Beauty Blender é muito bom mesmo!

    Vale a pena ver o preço na Loja Glamourosa:
    http://www.lojaglamourosa.com/pt/loja/34402-the-original-beauty-blender.html

    beijinhos

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.