Compras Online | Fapex - Arco Íris num Batom

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Compras Online | Fapex

Fazer compras online é sempre um prazer. Foi a primeira vez que fiz compras na Fapex e não poderia estar mais satisfeita com o serviço e com o que comprei. Assim como mencionei aqui, a Fapex é uma loja online com sede na República Checa e tem marcas que encontramos com facilidade mas também marcas (como Nars e Victoria's Secret) que qualquer amante de cosmética deseja ter apenas ao alcance de um clique e a baixo custo.


Estava mesmo a precisar de uma recarga de cera para a máquina Easy Wax da Veet. Ainda tinha usado apenas a cera para peles normais mas optei por comprar a cera para peles sensíveis já que, com a outra a minha pele às vezes ficava irritada. Custou-me 6,25€ e traz ainda bandas e umas toalhitas calmantes.

Estava muito curiosa com a marca Green Pharmacy e decidi encomendar dois produtos. É uma marca natural com preços apetecíveis. Comprei um creme de mãos de camomila e um creme de pés para calos e pele áspera a 1,90€ cada um.


Comprei um bálsamo labial da Labello, o Hydro Care com SPF 15 com o intuito de o utilizar na praia. Se há coisa que detesto é ir para a praia e não ter um bálsamo comigo. Este custou 1,90€.

Adquiri uma água termal de 50ml da La Roche-Posay. Não dispenso no Verão e gosto de ter as embalagens mais pequenas para as levar para qualquer lado. Custou-me 2,90€.

A pasta de dentes travel-size foi oferta e fui eu mesma que a escolhi. Gosto sempre de ter estas pastas mais pequenas na mala porque dá sempre jeito.


E claro...maquilhagem! Comprei apenas o que precisava. Precisava de uma base mais leve e decidi optar pela Match Perfection da Rimmel no tom 010 Light Porcelain. Infelizmente tem um tom ligeiramente rosado e tenho que a misturar com um pouquinho da minha base da Revlon para que ela fique mais amarelada mas tirando isso é perfeita. Custou 5,20€.

Numa conversa com uma amiga muito próxima falamos do Fit Me da Maybelline e da vontade que ambas tínhamos de o experimentar. Claro que tive que o encomendar...custou 5,50€ e encomendei o tom 15.

Para finalizar, encomendei o Stay Matte da Rimmel, um pó compacto muito famoso e que superou as minhas expectativas. O melhor? O preço. Custou apenas 2,30€ e comprei o 001 Transparent.


Relativamente ao pagamento, escolhi o Paypal que é para mim o método mais seguro mas também podem pagar por transferência bancária, cartão de crédito e contra-reembolso que acresce 2,00€ à encomenda. Os portes de envio são 5,95€ independentemente do valor da encomenda.
A entrega foi feita pela Correos Express/Adicional e foi bastante rápido tendo em conta que a encomenda vem da República Checa. Fiz a encomenda no dia 19, foi enviada no dia 21 e recebi na Segunda, dia 24. Fiquei fã da Fapex e certamente irei voltar a repetir a experiência.

8 comentários:

  1. Mas que belas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Compraste coisinhas que também quero experimentar, comob a água termal, a base o corretor e o pó! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito :) Post muito bem construído, Beijinhos!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Excelentes comprinhas :)
    Tenho que experimentar mandar coisinhas para mim da Fapex :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro o Fit Me! Esse pó da Rimmel deixa-me super curiosa! Quando os meus terminarem, vou experimentar certamente :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  6. Tenho que experimentar esse pó!

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. óptimas compras e tudo bem baratinho.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.