sexta-feira, 3 de junho de 2016

Top 5 | Maio 2016

Eu prometi que ia começar a fazer este tipo de publicações no início de cada mês...e aqui estão os cinco favoritos de Maio. A ideia é tentar mostrar-vos coisas diferentes todos os meses, para que não seja repetitivo e, tentar abordar outras áreas para além da beleza.


Em Abril o meu namorado presenteou-me com a minha primeira paleta da Urban Decay: a Vice LTD Reloaded. Desde então não a tenho parado de usar. Tem tons neutros mas principalmente sombras mais coloridas que, era o que eu procurava. Podem ver as sombras na minha página, clicando aqui.

Eu adoro os produtos capilares da linha Ultra Suave da Garnier. O meu mais recente amor é o shampoo de Óleo de Argão e Camélia. Deixa o meu cabelo muito macio e sem nós. Já voltei a comprar e não pretendo deixar de o usar tão cedo.

A pomada Ketrel foi também a minha favorita durante o mês de Maio. Noto alguma diferença relativamente às manchas que tinha. Vou continuar a usar e quando for oportuno, faço um post sobre a minha experiência com a mesma.

A garrafa Eco da Tupperware anda comigo para todo o lado. Tornou-se um indispensável no meu dia a dia.

E por último, um bálsamo labial da Primark. Para além de ser muito hidratante reparei que ajudou no processo de cicatrização de dois herpes labiais que me apareceram. Não sei se foi por ter óleo de jojoba na sua composição mas a verdade é que num instante cicatrizaram...é claro que depois tive que colocar uma pomada própria para matar as bactérias. Este é um daqueles produtos BBB.


11 comentários:

  1. Essa garrafinha também anda comigo para todo o lado! :D Fiquei curiosa com o bálsamo.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Essa paleta é tão bonita! Adorei o top, beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  3. amei o post!!! onde compras-te o creme da ketrel??
    beijinho linda

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já usei o shampô e adoro!! Um dos melhores :) quero saber mais sobre a pomada, estou curiosa amor e também quanto ao bálsamo labial da Primark :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei conhecer os teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderEliminar
  6. Nunca utilizei nenhum desses produtos, mas o shampoo deve ser muito bom...eu tenho o óleo para o cabelo dessa gama e adoro...
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. As garrafas da Tupperware são fantásticas!! Tenho uma verde e adoro!!! beijinhos <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tambem uso o ketrel!
    Adoro, beijos

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Fiquei super curiosa com o bálsamo da Primark. Por causa dos batons líquidos agora ando sempre com os lábios super secos por isso estou mesmo a precisar de um BBB desses!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  10. A paleta tem cores tão mas tão lindas... Adoro!
    Beijinhos
    Pat
    http://patsorangeblossom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.