Review | Novex Shampoo e Condicionador Pra Bombar Embelleze - Arco Íris num Batom

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Review | Novex Shampoo e Condicionador Pra Bombar Embelleze

Hoje trago-vos a minha opinião quanto à linha mais conhecida na blogosfera: a Pra Bombar. Devo dizer que, apesar de adorar os produtos da Embelleze e que apesar de meio mundo adorar esta linha, tenho uma relação de amor-ódio com a mesma...


Shampoo Pra Bombar:
O novo shampoo oferece Vitamina A para os cabelos crescerem mais rápido, Whey Protein para potenciar a força do fio e D-Pantenol que confere uma explosão de brilho, maciez e protege das pontas espigadas.

Condicionador Pra Bombar:
O novo condicionador é o parceiro perfeito do shampoo para potenciar o tratamento oferecido em primeira mão pelo shampoo. Oferece Vitamina A para os cabelos crescerem mais rápido, Whey Protein para potenciar a força do fio e D-Pantenol que confere uma explosão de brilho, maciez e protege das pontas espigadas.


Para ser sincera, o meu cabelo cresce relativamente rápido mas sempre quis tentar perceber se este shampoo resultava mesmo devido à vitamina A. 

A verdade é que nas primeiras utilizações amei, não me estava a desiludir. Deixava o meu cabelo brilhante, macio e muito bonito mas devido às sucessivas utilizações, o meu cabelo começou a ficar muito oleoso. O meu cabelo é um cabelo normal mas é um pouco (quase nada) oleoso na raíz mas com este shampoo e condicionador, ficou totalmente oleoso, o meu cabelo parecia que ficava colado à cabeça...

Não digo que não seja bom, comigo é que não resultou. Contudo, a minha mãe gosta muito dele, ela tem o cabelo fino e nota que ele fica com mais corpo e não fica oleoso. É uma questão de experimentarem, como vêm não resulta em mim mas a minha mãe adora e já comprou mais uma embalagem do shampoo.



4 comentários:

  1. Acho que não se trata de resultar ou não, acho que durante um tempo resultou para ti, porque talvez estivesses a precisar dessas vitaminas, vá, no teu cabelo e como chegou a um estado em que talvez já não estivesses a precisar tanto, ele começou a mostrar te isso. É o que eu acho :p vai usando volta e meia :D ehehe eu ainda não testei mas tenho curiosidade

    ResponderEliminar
  2. Essa gama ainda não usei pois não gosto muito de mistura produtos , mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Também tenho assim uma relação de amor-ódio! O meu cabelo é assim já espesso e volumoso, no início notei ainda mais resultados, mas depois fiquei com imensa caspa!!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.