segunda-feira, 27 de junho de 2016

Decoração | Para Pessoas Organizadas!

Sou uma pessoa muito organizada, não arrumo roupas por cores e tamanhos mas ver algo fora do sítio deixa-me nervosa e com vontade de arrumar tudo. Gosto de ter tudo devidamente organizado e para tal, nada melhor do que recorrer a organizadores e caixinhas. Para este post decidi recolher alguns organizadores que podem facilitar a vossa vida.


A Primark tem investido imenso nos produtos para a casa, é cada um mais bonito do que outro. Escolhi duas caixinhas, uma delas é branca com divisórias e a outra transparente e com bordas cobre. Custam ambas 6€.  Ainda da Primark, escolhi um organizador de acrílico (que também existe em rosa e em preto) que custa apenas 3€ e podem usar para organizar a vossa maquilhagem.

Do Ikea escolhi uma caixa com tampa, resistente para organizarem o que quiserem. Pode ser usada para guardarem revistas por exemplo. Custa 2,99€. Também do Ikea, escolhi um organizador grande em acrílico com algumas divisórias para colocarem os vossos produtos de cosmética. Custa 14,99€.

Não podia deixar de escolher alguns itens d'A Loja do Gato Preto. Se pudesse comprava tudo e mais alguma coisa lá. Escolhi um pote de vidro que, na verdade, é um pote para colocar bombons mas que, na minha opinião, podem usar para guardar outras coisas...algodão, por exemplo. Custa originalmente 11,95€ mas de momento está em promoção por 7,99€.
Para terminar, escolhi um conjunto de quatro cestas de diversos tamanhos que custam 24,99€. Acho-as super bonitas e servem para guardar tudo e mais alguma coisa. Acredito que ficaria lindo num quarto de bebé, a título de exemplo.

8 comentários:

  1. Ainda hoje comprei a branca para fazer parte de uma box que irei dar a uma blogger :)
    É super linda :)
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Amei as dicas.
    Eu amo organização.
    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro caixinhas e cestas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro os acrílicos e quero tanto arranjar uns!
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  5. Opa! Ainda ontem fui à Primark e esqueci-me de procurar por esses organizadores =(
    Normalmente compro os meus no Ebay... mas demora seculos a chegar e um deles veio partido =(

    Beijinhos!
    Pink Ivory ɷ

    ResponderEliminar
  6. Passei na Primark mas não tinham as caixinhas que eu queria :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  7. eu qeria arranjar um giro para os vernizes mas ainda nao encontrei nada

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.