quinta-feira, 9 de junho de 2016

Beleza | Essenciais de Verão - Fapex.pt

Decidi fazer um post relativamente diferente. O ano passado mostrei-vos os meus produtos essenciais de verão e é um post que pretendo atualizar todos os anos, isto porque, nem sempre uso os mesmos e gosto de vos mostrar diferentes opções. Esse post será feito na mesma mas, decidi mostrar-vos primeiro alguns produtos vendidos na Fapex e que eu considero essenciais. A maior parte deles já os experimentei, os outros estão na wishlist mas servem de exemplo a determinada categoria.



A Avène é uma das minhas marcas favoritas. Escolhi uma água termal e um protetor solar com spf 50. O protetor solar é um essencial de todo o ano, devem usá-lo todos os dias faça chuva faça sol. A água termal tem imensos benefícios e melhora imenso a textura da pele. A minha já terminou mas vou com certeza comprar outra.

Eu não uso verniz vermelho, coloquei este a título de exemplo para vos dizer que adoro os vernizes da linha 60 Seconds Super Shine da Rimmel London. São baratos e muito bons.

O pó Stay Matte é também da Rimmel e é um item que está na wishlist assim como o BB Cream da Clinique. Evito usar base e dou preferência aos BB Creams finalizando sempre com um pó fino. Este BB Cream foi especialmente concebido para pele oleosa e com imperfeições. 

Três coisas que não podem faltar (em qualquer altura) são o iluminador, o bronzer e o blush. Escolhi o Vivid Baked Highlighter da Makeup Revolution. Não tenho exatamente o da imagem, tenho o Peach Lights que é um iluminador rosado e que pelo preço, é mesmo muito bom.
 
O bronzer que utilizo para definir os contornos do rosto é o Bahama Mama da The Balm que é perfeito. Escolhi, por fim, um blush da The Balm, o Hot Mama, também da minha wishlist, que é um tom coral com shimmer que eu adoro usar no Verão.
Para acederem a todos os produtos basta clicarem nas imagens acima, serão redirecionadas para o site da Fapex.

7 comentários:

  1. Quero tanto experimentar o BB Cream da clinique! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  2. Esse bb cream da clinique também está na minha wishlist :p

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ouvi falar muito bem desse protector solar. Acho que é este ano que o compro :)

    Beijinhos,
    Daniela *.*

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  4. Tenho mesmo que experimentar o resto dos produtos da The Balm, adoro os iluminadores e por alguma razão "esqueço-me" de explorar mais a marca! Adoro essa água termal, é fantástica!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho o pó Stay Matte ( tenho revisão aqui: http://adiaryb.blogspot.pt/2016/04/pbb-stay-matte-powder.html) e adoro ;)

    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também podia facilmente trazer esses produtivos cá para casa :)
    Estou a seguir!

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.