quarta-feira, 4 de maio de 2016

Wishlist | Parfois

Quem me conhece sabe que sou fã da Parfois desde há muito tempo. Todas as minhas carteiras e malas são da Parfois e, na minha opiniões, a marca tem disponível uma panóplia de modelos que agradam a gregos e a troianos. Para além disso, a qualidade é exímia.


Já tive a oportunidade de ver alguns destes artigos em loja e, acreditem, são tão bonitos ao vivo que até dói (no bom sentido). O primeiro artigo é um chapéu e, apesar de adorar este tipo de peça, nunca sou capaz de usar. Não me perguntem porquê.

A segunda peça é um porta moedas que já vi em loja mas, para as minhas necessidades, é demasiado pequeno. A sexta peça é da mesma coleção (a Sequel) e é bastante prático. O terceiro artigo é uma fita de cabelo que fica sempre bem assim como o sétimo artigo, que não é uma fita mas sim uma mola de cabelo que é lindíssima. Mesmo que usem um look muito descontraído, tanto a fita como a mola, acabam por tornar esse mesmo look muito mais elegante.

Tinha que escolher umas sandálias (ou será que são sapatos?). Acho a combinação de cores bastante interessante e creio que deve ficar bem tanto em pele clara como em pele escura.

O quarto artigo é uma mala muito bonita e que também está na lista de desejos da minha mãe. Existe em várias cores, desde o branco ao mostarda. E o último é um lenço. Quem me conhece sabe que adoro lenços e este, da coleção Tribu, parece-me muito bem.

Para obterem mais informações sobre os artigos basta clicarem sobre os mesmos e são direcionadas para a loja online da Parfois. Temos algum artigo em comum? Quem mais ama a Parfois?

4 comentários:

  1. A Parfois tem coisas muito giras, eu adoro as malas de viagem! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  2. A Parfois tem coisas lindissimas!
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a Parfoi desde... sempre! Infelizmente nunca mais comprei nada por lá, mas tenho que ver se mudo isso :P
    Gostei imenso da tua wishlist, só dispensava o chapéu porque não sou fã. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.