Recebidos | Qualifica 2016 - Arco Íris num Batom

domingo, 1 de maio de 2016

Recebidos | Qualifica 2016

Nos dias 14, 15, 16 e 17 de abril decorreu a Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego na Exponor. Antes de ser convidada pela Exponor para participar na feira como blogger, ía como estudante, juntamente com a minha turma representar o Politécnico do Porto. Acabei por não ir para o stand do IPP e fui à Qualifica no dia 17 de abril. Fui acompanhada pelo meu namorado porque iremos entrar no mundo do trabalho muito em breve (se tudo abonar a nosso favor) e realmente queríamos saber se haveria alguma oportunidade para nós. Na verdade acho que a feira é melhor para quem pretende entrar no Ensino Superior mas, de qualquer forma, gostei de conhecer a mesma. Trouxe algumas coisas e decidi partilhar com vocês.

À entrada da feira recebi um saco recheado de coisinhas boas. Uma dessas coisas era uma caixinha da Inoeh com alguns produtos da marca e um bloquinho de notas.


O bloco de notas é um amor. É pequenino e tem folhas lisas. Já está na minha mala acompanhado de uma caneta para conseguir tomar notas de tudo e mais alguma coisa.
Recebi também dois vernizes da gama cremoso: o Filigrana e o Fandango. São os dois lindíssimos mas, não sei porquê, estou apaixonadíssima pelo Filigrana. Assim que tiver as unhas num estado decente eu mostro-vos!


Nessa caixinha vinha ainda uma manteiga corporal e um removedor de verniz mágico. O removedor de verniz é um produto novo, é bifásico, não têm acetona e tem componentes hidratantes. Já experimentei e é mesmo muito bom. A manteiga, no aroma Coco Mais Doce, ainda não experimentei e decidi oferecê-la à minha mãe. Assim que ambas tivermos usado, eu conto-vos tudo.


A B.U esteve na Qualifica e presentearam as bloggers com alguns miminhos. Recebi um desodorizante da linha Golden Kiss que tem um cheiro maravilhoso e é um produto novo. Recebi dois cremes de banho, um em tamanho de venda e outro em travel-size. Ainda não usei nenhum deles mas garanto-vos que o cheiro é delicioso!


Ainda da B.U, recebi duas amostras de perfumes e uma pen usb com algumas informações sobre a marca e os produtos comercializados pela mesma.


A Ambar presenteou-me com uma agenda de 2016 com um padrão muito bonito que também ofereci à minha mãe pois já tinha uma. E claro, a Exponor deu-me a credencial para que conseguisse aceder à feira.


No saco ainda vinham duas revistas: a Vogue e a Máxima, que eu tanto adoro! A Máxima trazia uma amostrinha de creme de corpo da Dove.


E, na minha busca por cursos e afins, fui recolhendo alguns panfletos e informações que me podem vir a ser úteis.
Também foram à Qualifica? O meu muito obrigada à Exponor pelo convite.

10 comentários:

  1. Ótimos produtos :)
    Amei !
    Vem conhecer o meu Blog 💕

    Tathy Barbosa

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Só coisas boas :)
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  3. Os vernizes são super giros :)
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisinha boa :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Só coisinhas boas, adorava ter ido :/

    Beijocas, Sophie
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  6. Estás interessada em fazer um curso de línguas?! :) Eu acho uma óptima ideia, mesmo que não queiras sair do país. Quando voltar a Portugal, uma das coisas que quero fazer é continuar a aprender francês, mas também gostava de saber os básicos do mandarim.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.