domingo, 15 de maio de 2016

Outfit | Warm and Cozy

Usei e abusei desta mantinha nos dias mais frios. O tempo tem estado caótico, ora está sol, ora chove, ora está um frio de rachar. Nesses dias de frio usei imenso esta mantinha porque aconchega imenso e fica sempre bem. 

goo.gl/2HGxbl

A mantinha ou cachecol, como lhe quiserem chamar, é da Shein e já sabem o quanto eu adoro esta loja online. Quando a vi no site, decidi que ía ser minha. Andava à procura de uma assim há algum tempo e não tinha encontrado nenhuma que me enchesse as medidas. Esta é perfeita, desde o material às cores.

goo.gl/2HGxbl

Primeiro, a combinação de cores é lindíssima e combina com praticamente toda a minha roupa. Foi um dos motivos que me levou a escolher esta manta. Depois, o tecido é muito confortável e quentinho, o que o torna muito aconchegante. Nas pontas da manta, tem umas franjas brancas o que a torna ainda mais bonita e moderna. 

Infelizmente está esgotado, mas caso queiram comprar no futuro, ela custa $18,50 o que dará 16,30€ dependendo do valor da moeda. A Shein tem mais mantinhas lindas disponíveis que podem consultar aqui. Até amanhã às 18h a Shein oferece os portes gratuitos em qualquer compra, aproveitem!

7 comentários:

  1. A mantinha fica-te super bem e os tons são lindos! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  2. eu também comprei uma e foi fiel companheira.. Não dispenso..
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Nestes últimos dias também tenho apostado em usar destas mantinhas, nem que seja mesmo só para um aconchego.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  4. E com o tempo que tem feito, vamos ter que as usar, usar usar...
    xoxo

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.