sexta-feira, 6 de maio de 2016

Desporto | O prazer do desporto com Cup's

Nunca fui  uma amante de desporto, as aulas de Educação Física eram o meu pesadelo. Contudo, e com a ajuda do meu namorado, tenho vindo a interessar-me mais por esta área, sendo que, assim que as minhas aulas terminarem, pretendo fazer desporto regularmente.

É cada vez mais frequente vermos cada vez mais marcas a apostarem em linhas desportivas, em que aliam a qualidade ao preço. O Jumbo criou recentemente  a sua primeira linha de roupa e acessórios desportivos - a marca exclusiva Cup's. É precisamente sobre isso que vamos falar hoje.


 

Já podem encontrar em destaque nas lojas Jumbo a nova linha Cup's com peças modernas e  minimalistas feitas com um material resistente e confortável adequado para a prática de exercício físico, não esquecendo que todas as roupas e acessórios têm evidentemente uma excelente relação qualidade-preço.

Selecionei algumas peças que me cativaram e, como podem ver, é uma coleção muito colorida direcionada ao running, à natação e ao fitness. Se clicarem nas peças acima, serão redirecionados para o site onde poderão consultar os preços. Alguém mais se rendeu?

9 comentários:

  1. Ainda não conhecia a linha do jumbo, vou ter que ir espreitar. No meu caso eram as minhas aulas preferidas e a minha nota mais alta ahaha sempre adorei educação física. Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. epah, honestamente já me começa a irritar um pouco esta mania que agora todas as marcas e mais algumas têm de lançar cenas de desporto...no entanto, material mesmo acessivel é sempre bem vindo xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Cores de verão, é mesmo isso que precisamos na nossa roupa de desporto :) Gosto muito!!!

    www.redcarpeteveryday.blogspot.com
    P.s: tenho um passatempo a decorrer no blog, participa :)

    ResponderEliminar
  4. Parece-me super bem, eu gosto de fazer desporto, é algo que me faz sentir bem, as aulas de educação física eram as minhas preferidas, mas com o passar dos anos faço cada vez menos desporto, porque falta me alguma motivação para sair de casa e ir correr..
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  5. Bem queria mas ainda não me é possivel :P

    Beijinhos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  6. Tal como tu, também estou à espera que as aulas acabem para me poder dedicar ao desporto. Gostei muito das peças que partilhaste :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar
  7. Amei as dicas, faço zumba e essas peças são bem confortáveis.
    bjokaasss

    www.diariodagikinha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.