Decoração | La Redoute - 50% e Portes Grátis - Arco Íris num Batom

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Decoração | La Redoute - 50% e Portes Grátis

A La Redoute está com 50% de desconto e portes grátis na coleção Primavera/Verão até dia 31 de maio.


Por isso, fiz uma seleção de alguns itens de decoração que são abrangidos por esta promoção. Eu já aproveitei esta mega promoção, não em decoração mas sim em calçado...eu adoro a La Redoute e já não é a primeira vez que lá compro. Fiquem a par do que escolhi:


Escolhi peças que, na minha opinião, são um híbrido entre o estilo clássico e o estilo moderno. Eu adoro cadeirões! Se tivesse um quarto muito maior de certeza que teria um cadeirão. Escolhi uma cómoda com 5 gavetas em branco ótima para guardar produtos de cosmética. 

Selecionei três peças para a cama, uma colcha e dois lençóis. Escolher uma boa roupa de cama é essencial principalmente para quem tem alergias assim como eu. Ainda de quarto (ainda que possa ser usado numa sala) escolhi uma capa de almofada em pelinho muito fofinha.

Para finalizar, escolhi um candeeiro de pé que, na minha opinião, fica bem em qualquer decoração e um castiçal em vidro que está muito na moda e tem um toque mais clássico mas que contrasta muito bem numa decoração mais moderna.
Para ficarem a par de todos os preços cliquem em cada imagem e serão redirecionadas para o site da La Redoute e têm a informação de cada peça respetivamente. É de aproveitar!

2 comentários:

  1. Adoro descontos e gostei das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro essa poltrona! Linda, linda!
    Beijinho

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.