segunda-feira, 23 de maio de 2016

Compras | Kiko, Flormar, Primark e Farmácia (parte 1)

Há quanto tempo não faço um post de compras! A verdade é que não tenho comprado muita coisa e tudo o que vos vou mostrar são produtos que tenho vindo a comprar já desde dezembro do ano passado. Decidi dividir em dois posts para que não ficasse um post muito longo.


Na época de saldos da Kiko consegui comprar algumas coisinhas que estavam a metade do preço. Comprei uma das tão faladas Cream Crush, as famosas sombras em creme da Kiko que, na minha opinião, em termos de textura nada têm a ver com as Color Tattoo da Maybelline. Comprei a 04, um tom toupeira mesmo muito bonito e que eu adoro usar para uma maquilhagem mais rápida. O preço é de 6,90€.

Ainda em saldos consegui comprar o Lasting Gel Eyeliner que custa 7,90€ e paguei por ele quase 4€. Adoro este eyeliner, é muito fácil de trabalhar e dura bastante tempo nos olhos.

O meu namorado ofereceu-me um batom da linha Smart Lipstick, a linha mais barata da Kiko e com uma fórmula cremosa e que eu pessoalmente adoro. Este em questão é o 928 e custou 3,90€.

Comprei também em saldos um lápis de lábios da linha Smart Lip Pencil na cor 712 que custou apenas 1,20€! Uma pechincha! Este é muito macio e pigmentado e tem uma cor muito bonita. Quero comprar mais, acho que valem imenso a pena! 

Como estava a precisar de um desmaquilhante bifásico aproveitei para experimentar este mas em breve quero comprar o da Sephora para fazer também uma comparação entre ambos. Custou 5,90€ creio eu. Estava agora a procurá-lo no site da Kiko e parece-me que foi substituído por outro, corrijam-me se estiver errada.


Em Abril salvo erro, foi a abertura da Flormar no Parque Nascente. Na abertura ofereceram um saco (que não fotografei por lapso) e tinham alguns produtos na loja em promoção.

O meu namorado deu-me os produtos que constam na foto e, como podem ver, o blush não está no seu melhor estado. Só vi que estava partido quando cheguei a casa e reparei que a embalagem é muito fraquinha, logo não será o melhor produto para me acompanhar em longas viagens. Custou apenas 1€ por isso não me posso queixar muito mas é uma pena que a marca comercialize produtos partidos (até porque eles estavam perto da caixa e de certeza que viram que ele estava assim...)!

O eyeliner é verde e é lindíssimo, não tenho qualquer tipo de queixa. Custou 2€.


Numa ida à Primark aproveitei para experimentar os tão falados produtos de lábios. Não encontrei o batom líquido matte que tanto queria experimentar mas encontrei um batom jumbo matte na cor L.Brown e um lápis de lábios no tom Nude. O batom custou 2,50€ e o lápis 1,50€.

Comprei ainda um bálsamo labial e devo dizer que os bálsamos labiais em latinha são os meus favoritos de sempre. Este em especial vai aparecer nos favoritos deste mês. Custou 1,50€ também.


Para terminar esta primeira parte de comprinhas queria-vos mostrar um favorito. Comprei esta pomada na farmácia por 2,89€ por ouvir falar maravilhas sobre ela. É a pomada Ketrel, uma pomada de Tretinoína para tratamento de acne. Já usaram? Estou a pensar falar-vos sobre ela num post mais detalhado. Estariam interessadas?

14 comentários:

  1. Adorei as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Adoro a cor do batom da Kiko , acho que vou ter que lá ir buscar um para mim eheh :p
    Beijinhos e boas compras !

    araparigadosacores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ai que mara, me interessei por essa pomada, tenho muito problemas com cravo, ela seria uma boa pra mim kk <3

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Ando curiosa para testar os lápis de lábios da Primark já ouvi falar muito bem deles, beijos adorei as tuas compras!

    Meu cantinho Lusitana❤Blog

    ResponderEliminar
  5. gostaria de saber mais acerca da pomada.. adorei as comprinhas sem dúvida!
    um dia destes ainda te encontro no parque nascente.. sabes que abriu lá uma sephora? ainda não fui..
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  6. desses todos, o que mais quero experimentar é sem dúvida o Lasting Gel Eyeliner!
    adorei o post!

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho essa Cream Crush e adoro, nada a ver com as CT da Maybelline! :) Quanto ao Ketrel, eu gostava muito de ler esse post que estás a pensar escrever.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  8. Gostei das compras! Fiquei bastante curiosa com o gel eyeliner da Kiko :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  9. Adorei as comprinhas! Mas sendo sincera já gostei mais da Kiko, acho que agora pede demasiado € para aquilo que realmente é. Por exemplo, acho que a essence não lhe fica nada atrás e os preços nem se comparam. Quanto aos produtos da Primark, também nunca experimentei mas adorava, já que só pelo preço já fica convidativo!
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Se quiseres passa também no meu e se gostares segue :)
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Já experimentei a Ketrel e definitivamente não gostei, mas isso foi o que eu achei...

    Já não vou há tanto tempo à Kiko! Nossa! Acho que a Flormar está cada vez melhor!

    Beijinhos,
    Inês
    For girls
    http://forgirls-ines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. adorei os produtos, embalagens lindas <33 e fiquei curiosa sobre esse produto de pele, me parece bom.

    :)

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Estive a pensar comprar o lápis jumbo da primark, numa ida também para comprar o gloss matte... É bom? :)

    ResponderEliminar
  13. Tenho um desses lápis de lábios da Kiko e estou a gostar bastante. Também o apanhei numa promoção o que fez com que gostasse ainda mais dele.
    Gostei das tuas comprinhas :)

    P.s - O meu blog mudou de domínio. Se me segues e não estiveres a receber as minhas actualizações no teu feed espreita este post AQUI . Peço desculpa por estar a incomodar, mas quero continuar a ver-te por lá :)

    Beijinho,
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  14. O blush parece ser super bonito.

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira ⚓ | Flying Birdie

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.