sexta-feira, 15 de abril de 2016

Wishlist | Spring - Shein

Primavera onde andas? Não muito longe assim espero. Voltei a recorrer à Shein para vos mostrar alguns artigos que eu utilizaria e que gostaria imenso de ter no meu guarda roupa. Inspirei-me na linda (e demorada) Primavera para uma seleção de seis peças.

  goo.gl/0AYgwh

Eu não podia mesmo dispensar os tons neutros. Imaginem esta primeira peça em conjunto com a terceira? É uma combinação diferente, que junta texturas, estilos e cores diferentes mas que na minha opinião, resultaria bastante bem.

A segunda peça é um clássico, por assim dizer. Tem duas cores que não podem faltar em qualquer guarda roupa e fica bem em qualquer ocasião. 

Um vestido! Já disse que adoro vestidos? E se tiverem padrões ainda melhor. Escolhi este vestido de alças com um padrão lindo e com um apontamento de "crochet" na borda. Não sei até que ponto o poderia usar como vestido porque me parece bastante curto mas posso estar enganada...

Limões, Adriana!? Sim...haverá padrão mais primaveril? A quinta peça é toda ela um amor e muito divertida...concordam? Sei lá, gosto destes padrões.

E porque uma peça cor de rosa não poderia faltar...a sexta peça é um top (na realidade é um micro vestido) bem bonito e com um tecido fluído e fresquinho. Muito amor!

9 comentários:

  1. Adorei a última peça! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do último top mas se desse mesmo para usar como vestido eheh :D beijinho

    The eyes of a Mermaid
    Subscreve ao meu novo canal :)

    ResponderEliminar
  3. A shein tem peças fabulosas e adorei a tua wishlist... beijinhos <3


    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Todas as peças são girissimas mas gostei em especial da saia e da blusa nº 3. Lindas!

    Beijinho
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da blusa laranja! :)
    Beijinho

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  6. Simplesmente adoro 6º peça!!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Boa wishlist, muito gira. As minhas peças preferidas são a 2 e a 5.
    Beijinhos!

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.