quinta-feira, 7 de abril de 2016

Top 5 | Março 2016

Como leitora gosto de estar a par dos favoritos das bloggers que sigo e, talvez seja por isso que este tipo de posts é um dos que mais gosto de preparar. Já sabem que falo sempre dos meus cinco produtos favoritos de determinado mês tanto a nível de maquilhagem como de outras categorias.


O primeiro favorito deste mês não podia deixar de ser o Bahama Mama da The Balm. É um tom castanho neutro para fazer o contorno do rosto e foi precisamente para isso que o utilizei. Estou a pensar fazer uma review sobre ele...seria do vosso interesse?

Eu adoro a Kiko, todos os produtos que tenho não me desiludiram. Este batom foi uma prendinha do meu namorado e amei a cor mal a vi. É um batom rosa (nº928) da linha Smart Lipstick, uma linha com batons cremosos e mais hidratantes. Para além da cor ser lindíssima tem um aroma apetecível!

Ainda de maquilhagem, não posso deixar de referir um lápis de olhos da NYX no tom 908 Seafoam Green. É um lápis verde meio metalizado que dura o dia todo e é bastante acessível. Também terá review para breve.

Ando sempre à procura do creme de mãos ideal já que tenho tendência a ter as mãos muitos secas. O creme de Altéia + Minerais d'O Boticário tem sido um grande favorito porque não deixa as mãos gordurosas mas sim hidratadas em profundidade.. 

Por último mas não menos importante, falo-vos da minha nova mochila da Doone. Comprei na Sport Zone (online) por apenas 2,99€! Já não usava uma mochila há anos mas este ano senti que estava a precisar de uma. É muito confortável e bonita. Foi uma excelente compra!
 

14 comentários:

  1. A mochila foi um achado! :D Eu estou interessada em ler a tua opinião acerca do Bahama Mama, aqui há várias lojas que vendem os produtos da marca! :P
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  2. O batom da Kiko tem uma cor lindíssima! Tenho de experimentar o Bahama Mama, parece ser lindo.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Acho muito boa ideia fazeres uma review do teu primeiro favorito! :D
    Beijinho,
    http://bloguerosapt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho um lápis de olhos, também da Nyx, muito semelhante a esse, mas por acaso não uso muito. Tenho de ver se lhe dou outra oportunidade.
    Gostei deste post :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  5. A cor do batom e lindo
    adorei os teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  6. esse creme é espetacular e tem um cheirinho mesmo agradável.

    http://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Vou querer ver a review desse lápis! 😁

    Xoxo
    Matilde Sunshine
    www.heymatildesunshine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. que bom preço o da mochila! a cor do batom é muito gira :)

    ResponderEliminar
  9. Que pechincha essa mochila! :O Adoro!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Já ouvi falar muito bem do Bahama Mama da The Balm!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Gostei dos teus favoritos! Podes fazer uma review acerca do Bahama Mama, embora eu não vá comprar por agora mas é sempre interessante saber a opinião :)
    Beijinhos princesa linda *

    ResponderEliminar
  12. Eu adorava que fizesses review do Bahama Mama :)

    Eu já usei esse creme de mãos, e comigo a coisa correu muito mal.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.