segunda-feira, 18 de abril de 2016

Review | Máscara e Ampolas de Óleo de Argan Novex

Sempre quis experimentar a gama de Óleo de Argan da Novex por já ter ouvido falar maravilhas. Contudo, tinha receio que por ser tão hidratante e nutritiva, deixasse o meu cabelo demasiado pesado. Assim que recebi a máscara e as ampolas de Óleo de Argan fiquei muito contente e devo dizer, esta máscara tirou a de Bambu do lugar de favorita!


Descrição (via banhodebrilho.pt):
"Máscara Novex com óleo de Argan da Embelleze é composto por Óleo de Argan, conhecido como o Ouro Líquido de Marrocos, que é um produto natural extraído da árvore Argan Spinosa, uma jóia da natureza que cresce apenas nos desertos do sudoeste de Marrocos.O Óleo de Argan que é um poderoso hidrante e antioxidante natural que combate os radicais livres o qual ajuda a reparar os danos na membrana celular, aumenta a força da fibra capilar e combate o frizz. Além disso, ele contém Vitamina E, que dá vida aos fios e protege os cabelos contra os danos causados por agentes externos. Sua fórmula é enriquecida com Hydroavance um ativo que age profundamente, fortalecendo toda a fibra capilar."


 Assim que estes produtos chegaram cá casa fui logo experimentar, tal era a curiosidade. Foi amor à primeira vista. Se a máscara de Bambu da Novex era a minha favorita, foi substituída por esta. O meu cabelo é um pouco seco e, por isso, procuro sempre produtos que o hidratem sem o deixar pesado, já que tenho bastante cabelo.


O cheiro é maravilhoso e a máscara é um pouco densa, sendo que, basta pouco produto para hidratar o cabelo. Eu coloco mesmo muito pouco e vou passando nas pontas até sentir que a máscara ficou bem distribuída pelo cabelo. Como é óbvio, só a coloco no comprimento até porque, a minha raiz é um pouco oleosa. Se procuram hidratação e nutrição eu recomendo imenso a linha de Óleo de Argan. Esta máscara custa aproximadamente 5€ e tem 210g.


 Quanto às ampolas não há muito mais que possa acrescentar. Se leram este post sabem que eu gosto de usar estas ampolas quando o meu cabelo precisa de um boost de hidratação. Utilizo preferencialmente após o shampoo e antes da máscara sem enxaguar. Penso que devem custar 2,50€ cada, salvo erro.


11 comentários:

  1. Toda a gente fala bem destes produtos. Tenho de experimentar!

    ResponderEliminar
  2. Adorava experimentar, um dia tenho de dar à gama uma oportunidade :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  3. Essa ainda não usei mas estou a adorar a marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda ando à procura de uma máscara boa e barata! :) Quem sabe se não é essa da Novex.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  5. Gostava imenso de experimentar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Dois produtos bem interessantes. Fiquei bastante curiosa com a máscara.

    Beijinho,
    Lilium.
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
  7. Já usei a máscara! Confesso que a minha favorita, até agora, é a de queratina brasileira :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  8. A máscara parece tão fantástica! Estou mesmo a precisar de uma :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. amei a rewiew gosto muito dos produtos na novex <3
    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Eu costumo comprar a máscara da Novex, tenho que experimentar as ampolas!!!
    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Quero imenso testar os produtos da Novex *.*

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.