segunda-feira, 25 de abril de 2016

Recebidos | Fapex.pt

Creio que já conhecem a Fapex, visto que é falada por imensas bloggers (e não só) amantes do mundo da cosmética. Nunca é demais mostrar-vos mais uma loja online com excelentes marcas a ótimos preços, já que eu própria faço mais compras online do que propriamente em lojas físicas.

A Fapex é uma loja com sede na República Checa e tem marcas que encontramos com facilidade mas também marcas (como Nars e Victoria's Secret) que qualquer amante de cosmética deseja ter apenas ao alcance de um clique. Recebi da Fapex algumas amostras bem generosas para partilhar com vocês as minhas primeiras impressões. Hoje mostro-vos aquilo que recebi e mais tarde farei uma série de posts para vos apresentar a minha opinião quanto às amostras e produtos recebidos.         


Recebi um produto em tamanho full-size. Trata-se de um gel de banho da marca Weleda com Arnica que tem o custo de 7,90€. Normalmente não uso gel de banho porque me secam demasiado a pele, contudo posso-vos dizer que este é dos poucos que não o fez. Não me vou adiantar muito porque pretendo falar dele num post de review.

Recebi um travel-size de um shampoo da Klorane de Leite de Aveia que ainda não experimentei mas que promete ser um shampoo suave e adequado a toda a família. Recebi uma embalagem de 100ml sendo que o mesmo produto está disponível para venda em embalagens de 200ml e de 400ml.

Recebi também um produto travel size que me deixou muito curiosa. É da marca Crest e é um elixir bocal sem álcool. Estou morta por experimentar já que tenho as gengivas muito sensíveis e não me dou com qualquer elixir. Este em específico, está à venda em embalagens de 1L.


Enviaram-me uma amostra de um creme de corpo da marca Sebamed. A amostra tem realmente pouca quantidade (15ml) por isso irei utilizá-la nas zonas mais secas do corpo para testar a sua eficácia já que promete uma hidratação de longa duração. Uma embalagem de 200ml custa 7,90€.

Recebi uma amostra de 5ml de um produto da linha Sébium da Bioderma. Trata-se de um creme de tratamento intensivo com uma textura muito leve. A linha Sébium da Bioderma é direcionada a quem tem pele oleosa com tendência a acne. Está disponível numa embalagem de 30ml com o custo de 13,90€.

Recebi amostras de perfumes e não há coisa que eu mais adore experimentar. Rendi-me ao Paradiso da marca Roberto Cavalli e pondero adquiri-lo no futuro. Conseguem encontrar um frasco de 30ml por 32,64€. Recebi também uma amostra do Incanto Bloom da marca Salvatore Ferragamo que eu não conhecia de todo. É um perfume low cost já que custa apenas 17,05€ por 30ml. Ainda não experimentei por isso não posso dizer nada sobre ele.



Recebi também duas amostras de um condicionador da Phyto da linha Phytobaume, direcionada à hidratação de cabelo normal a seco, que curiosamente é o meu caso. Uma embalagem de 150ml custa 13,90€.
Recebi uma amostra de shampoo da Ducray para cabelos finos com o couro cabeludo sensível. Estou muito curiosa com este produto já que o meu couro cabeludo é muito sensível. Embora seja apenas uma saqueta, creio que conseguirei ter uma breve ideia de como o shampoo se comporta no meu cabelo.

Recebi uma amostra de um creme de dia anti rugas da Sisley que ofereci à minha mãe e nem sei se ela já o experimentou. De qualquer modo é um creme muito caro, custa 189,90€ e a embalagem tem apenas 50ml.


Recebi algumas saquetas de um creme com calêndula da marca Lavera, uma marca biológica da qual já ouvi falar bem. Pessoalmente não conheço mas estou muito curiosa. Não encontrei este produto no site mas assim que o encontrar deixo aqui o link para visitarem. Recebi também amostras do fluído hidratante para pele oleosa, estou mortinha por experimentar este! Custa apenas 7,45€.


Para terminar, recebi duas amostras de um creme hidratante com cor da Caudalíe no tom 02 que também ofereci à minha mãe. Este produto não é novo cá em casa, a minha mãe já o teve e adorou. Encontram-no à venda na Fapex por 24,90€.

E agora sim, para terminar, recebi uma amostra de um creme de rosto matificante da Avène. Não sou apologista de cremes matificantes (mais tarde explico porquê) mas vou experimentar este já que se adequa a pele sensível.

Quero agradecer a generosidade da Fapex por me ter cedido as amostras para eu experimentar e vos dar a minha opinião. Planeio fazer uma encomenda em breve, assim também posso dar a minha opinião quanto aos envios e entregas da loja. Conhecem algum destes produtos?

9 comentários:

  1. Coisinhas boas, depois quero review :D
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito do Sébium Global da Bioderma. Tirando isso, ainda não experimentei mais nada, mas, regra geral, dou-me muito bem com os produtos da Klorane! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  3. como se pode receber também? esses produtos são mesmo bons!

    beijinho,
    Moi by Inês
    visita a minha página de fotografia low-cost! --> Raw Studio

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa loja e para não falar na variedade de coisas que vende
    parabéns pela parceria
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  5. Tantas coisinhas boas!!
    Gostei muito do post! Beijinho

    http://oursecretbeautybox.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pela parceria :) É pena que eles não enviem para cá.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.