terça-feira, 8 de março de 2016

Wishlist | Dia da Mulher - Shein

Trago-vos mais uma wishlist da Shein...acho que deu para perceber que eu gosto mesmo muito da Shein. Desta vez a wishlist é em comemoração do Dia da Mulher e escolhi três peças que eu tenho vindo a amar! Uma delas já vem a caminho de casa...adivinham qual?


Camurça! Será que só eu é que sou uma apaixonada por camurça? Este vestido tem-me andado debaixo de olho já há algum tempo...acho um vestido muito simples e elegante. É tão bonito que já esgotou...infelizmente!
As botas são também de camurça com uns frocos (pelo menos é isso que lhes chamo) e muito modernas. Adoro este tipo de bota, acho que é intemporal!
Quanto ao cachecol/manta...tudo me apaixonou nele! O padrão, as cores...tudo! É uma ótima companhia para os dias mais frios que se têm feito sentir.


3 comentários:

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.