quinta-feira, 31 de março de 2016

Wishlist | 50 Shades of Grey - Shein

Cinzento quem não gosta? Confesso que é uma cor que adoro mas que falta no meu armário. Na onda dos cinzentos decidi visitar o site da Shein - uma das minhas lojas online favoritas - e escolhi cinco peças nos tons de cinzento. Ao estilo de 50 Shades of Grey.


A ideia desta wishlist era mostrar-vos algumas peças em diferentes tons de cinzento. A primeira peça é uma camisola de manga comprida com crochet no fim da camisola. É, para mim, aquele tipo de camisola que eu usaria num look mais descontraído, com umas calças de ganga e umas sapatilhas.

A segunda peça é um top que eu pessoalmente adoro e acho que favorece quem tem peito pequeno, que é o meu caso. Esta é uma das peças que mais falta faz no meu armário e que estou a considerar encomendar.

A terçeira peça, é também uma camisola, num tom de cinzento escuro com uma abertura na zona do peito, que eu acho muito sexy! É uma peça que eu usaria numa situação mais "profissional", digamos assim.

A quarta peça é um must para qualquer amante de maquilhagem! É uma t-shirt muito descontraída para um look mais casual que usaria também com calças e sapatilhas.
E, por último mas não menos importante, a quinta peça é uma das minhas favoritas. É muito ousada e muito sexy e, apesar de ter quase a certeza que mostra demasiada pele (se é que me entendem), é uma camisola que eu quero muito, muito ter! Sei lá, desperta o lado sexy que há em mim. E vocês? Têm alguma peça favorita? Gostam de roupa cinzenta?

Já agora, a Shein está com portes gratuitos até amanhã, sem qualquer valor mínimo de encomenda! Algumas peças estão também com 40% de desconto que podem aproveitar juntamente com os portes gratuitos, basta inserirem o código MAR40 no checkout.

10 comentários:

  1. Cinzas e cinzentos são cores bem versáteis :D <3
    Adorei as tuas escolhas, principalmente da #5 mas como disse, mostra muita pele (e não ficaria bem em mim por uma razão - haha) mas usaria de bom grado a #3 :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Que peças lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gosto da 1, 2 e 5! Mas confesso que não adoro a cor, apesar de já ter algumas coisas no tom :p

    Temos passatempo a decorrer :)
    dontmakeusblush.blogspot.pt/2016/03/temos-um-novo-sorteio.html

    ResponderEliminar
  4. uau eu amooo as roupas da shein achei bem estilosas essas peças
    eu tbm fiz uma whislist no meu blog sobre a loja da uma olhadinha rs
    já to seguindo aqui viu bjus

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Adoro a quinta peça! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida que é a minha cor favorita!
    Beijinhos,
    http://eyara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei da tua wishlist, gosto imenso dessa loja
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto da tua wishlist.
    Eu pessoalmente adoro cinzento!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A t-shirt nº4 é muito fofa !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.