quinta-feira, 17 de março de 2016

Top 5 | Fevereiro 2016

Sou só eu a achar que 2016 está a passar demasiado rápido? Fevereiro já terminou e está na hora de vos mostrar os produtos que mais gostei de utilizar nesse mês. Também usam estes produtos?


Em termos de maquilhagem tenho apenas duas coisas para vos mostrar. Desde que tenho a paleta I Heart Chocolate da I Heart Makeup que não a tenho parado de usar. Adoro os tons e a qualidade da paleta em si é mesmo muito boa.

Já disse que amo as sombras Color Tattoo da Maybelline? A preferida deste mês foi a Metallic Pomegranate. Usei-a no Dia dos Namorados e estive com ela durante 10h...não saiu do sítio nem desvaneceu.

Tenho usado imenso o sérum Repaskin Mender da Sesderma para repôr a hidratação e luminosidade do rosto à noite. É muito leve e não irritou de forma alguma a minha pele. Só é pena o preço...

Sou apaixonada por cremes de olhos! O que me tem acompanhado ultimamente é da linha Optíva da Boots Laboratories. Tem uma textura muito leve e hidrata bastante. Em breve falarei dele mais detalhadamente.

Para terminar não poderia deixar de incluir a Água Micelar da Garnier. Uso-a apenas para desmaquilhar o rosto e gosto particularmente do facto de não me deixar a pele a repuxar.

18 comentários:

  1. Adorei os teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Tem post novo todo o dia

    ResponderEliminar
  2. Que maximo produtos maravilhosos pena que acabou
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderEliminar
  3. Também uso a água micelar da Garnier e adoro!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro as Color Tatto da Maybelline, têm uma óptima qualidade!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  5. O único produto que experimentei foi a água micelar :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  6. Também tenho o creme de olhos da Boots! Gosto muito dele. Adorava experimentar essa paleta!
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  7. No outro dia fiz um swatch das color tattoo e, à noite, quando olho para a mão, lá estava ela ainda toda bonita! Fiquei logo com um check mental para ir buscá-las!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  8. Também tenho usado imenso a água micelar, adoro! E essa palete parece ser mesmo muito boa, eu tenho um blush da marca e é super pigmentado!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. eu vou experimentar as color tattoo em breve, porque finalmente obtive uma :p
    excelentes produtos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei nada da Sesderma, mas estou muito curiosa! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  11. Bons produtos :)
    Também acho que está a passar depressa!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. A paleta tem cores lindas!

    thesweetlizablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Não sei o que se passa com as minhas pálpebras... mas andam tão secas que so consigo usar sombras em creme! Nunca experimentei essa cor da Maybeline, mas vou a agarrar! :P
    Beijnhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito das sombras da color tattoo e da água micelar! :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. R: Acredita... eu só fui modelo para ajudar uma amiga xD não tenho jeito nenhum para aquilo ahahaha

    ResponderEliminar
  16. As paletas da I Heart Makeup são realmente muito boas, adoro e adoro também a água micelar :)
    Princesa, quanto é o creme de olhos?
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar


  17. Shades Of Classy | Blog ❥❥ Shades Of Classy | FaceBook

    Adorei a Color tattoo da Maybeline, e ainda por cima um rozinha metálico, LINDO !

    Kiss

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.