quinta-feira, 24 de março de 2016

Review | Solução Potencializadora Pra Bombar Novex

Já devem saber o quanto eu gosto de soluções concentradas capilares. Acredito que este tipo de produtos ajudam a dar um boost ao cabelo sem os deixar com aquele aspeto pesado. A linha Pra Bombar da Embelleze foi concebida com o objetivo de fazer com que os cabelos cresçam mais rapidamente.


Descrição (via mouracosmeticos.com):
"A RECEITA PARA SEUS CABELOS BOMBAREM
- Uma boa dose de Vitamina A para os fios crescerem rapidinho.
- Um punhado de Whey Protein para dar aquela força.
- Uma medida generosa de D-Pantenol para uma explosão de brilho, maciez e adeus pontas duplas.
- Tudo isso reunido em uma fórmula concentrada e já embalada pra você!
- Você e seus cabelos vão bombar!"

 

 À semelhança da Solução Super Concentrada Dex5 D-Pantenol, a Solução Potencializadora da linha Pra Bombar é um ótimo complemento a todos os outros cuidados capilares, nomeadamente ao shampoo e ao condicionador ou máscara. Pessoalmente não acho que seja necessário terem o shampoo e o condicionador da linha Pra Bombar, eu pelo menos não tenho e utilizo esta solução com outros produtos e resulta na perfeição. É claro que se tiverem os restantes produtos da linha Pra Bombar, os resultados serão eventualmente melhores.

Podem utilizar esta solução de três formas: misturando a quantidade de uma tampa com o shampoo, misturando a mesma quantidade de solução à máscara de tratamento e aplicar diretamente no cabelo. Eu prefiro aplicar diretamente no cabelo. Gosto de trabalhar bem a solução no fio para que esta penetre bem na cutícula. É aconselhável aplicar a solução previamente à lavagem. 

O meu cabelo não tem problemas de crescimento. Na verdade é um cabelo que cresce bastante. Contudo, como sabem infelizmente há uns meses tive queda de cabelo que "tratei" com um shampoo de Jaborandi também da Embelleze, e por isso, precisei de repor toda a força que o meu cabelo tinha. Esta solução foi um remédio santo. Quero no futuro experimentar os restantes produtos da linha Pra Bombar, dos quais já ouvi maravilhas. O PVP recomendado desta solução é de 8,71€ por 60ml. Já testaram?





13 comentários:

  1. Adorei usar mas acabei por da a minha mãe par usar mais que eu pois tem o cabelo mais fino
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    ouço falar mesmo bem dos produtos dessa marca, tenho de experimentar :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parece fantástico mesmo! Tenho mesmo que experimentar produtos da novex :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto da marca Novex, os produtos são mesmo inovadores!
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  5. Adorei as dicas bom saber, eu já tenho pouquíssimos cabelos e ainda cai muito, fiquei muito interessada depois da resenha.

    Parabéns pela resenha bjo
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. A marca tem bons produtos!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Olá! Foste nomeada para responder a uma TAG. Passa por lá: http://makeuptipsbybianca.blogspot.pt/2016/03/tag-irmandade-dos-blogueiros.html

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. Boas dicas, e sempre ótimo tratar nossos cabelos, para não surgir algum problema.
    http://blogfriendzone.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. A nível de crescimento estou como tudo o meu cabelo não tem problemas...o problema é mesmo a oleosidade na raiz e a secura nas pontas :( Uma confusão de cabelo hahah

    ResponderEliminar
  10. Pocky penso que ainda não se vende em grandes superfícies, normalmente existem em lojas dedicadas a mangá e banda desenhada. Mas só conheço por Lisboa, como por exemplo a Tsubaki.

    Parece um excelente produto!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Parece ser ótimo :D

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. eu não conhecia essa solução, mas pelo o que você falou ela é otima. eu preciso comprar isso para deixar o meu cabelo cheio de vida, pois nesse momento ela está sem brilho

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  13. Realmente muitas pessoas falam maravilhas do produto e da gama em si e apesar do meu cabelo crescer rápido acho que testaria só para ver se é realmente verdade eheh.
    Beijinhos princesa <3

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.